segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Está aberta a 6ª Temporada de LOST...

Calma, o título desse post serve para preparar todos os fãs para o que está por vir...

Hoje começam as gravações para a Temporada Final de LOST!! Para muitos esse é um período de terror contra os spoilers que ficam pipocando na net em vários sites e redes... Já para outros, a diversão está só começando já que adoram ler os spoilers.
Então, como de costume vamos continuar trazendo os spoilers aqui no Teorias LOST, mas naquele post super-hiper-mega especial de Spoilers da 6ª Temporada, com o conteúdo protegido para que o pessoal que não quer saber de nada antes da hora possa visitar o blog tranquilamente!

Mas esse ano vamos cobrir os spoilers da seguinte maneira: um resumo diário com as principais informações que surgirem pela internet. A idéia é trazer esse resumo a noite. Então, vocês podem esperar durante a noite ou ler no dia seguinte...

** Se ainda não conhece o post de Spoilers de LOST, clique aqui! **

E as novidades não param...

Temos duas atividades que já estão ativas rolando e você já pode acompanhar a cobertura aqui no blog: o "LOST Mysteries", uma série de 5 vídeos contando a história da Dharma Initiative na década de 70 e alguns mistérios envolvendo a organização. Não deve trazer muitas coisas novas, mas os dois vídeos já exibidos foram bem interessantes... E tem também o ARG/viral que une alguns quadros, encontros em bares e festas, com a presença de atores de LOST, e que traz alguma informações sobre a série. Um exemplo, foi a divulgação do título do episódio (duplo) que abre a 6ª temporada!! Tem nos spoilers...

A outra novidade começa em Setembro, no dia 22: o LOST University! Esse sim, mais um ARG cheio de interação da série. Seremos alunos na Universidade de LOST, onde conheceremos mais sobre cultura egípcia, línguas, física, psicologia e muito mais... Se quer participar, é só entrar no site da LOST University, cadastrar seu email e esperar pelo início das "aulas"... E claro, ficar por dentro dos detalhes aqui no Teorias LOST!

E para encerrar, porém não menos importante está o DharmaDay2!!

Para quem foi no ano passado, sabe que a interação é o grande barato do encontro. Por isso, essa interação começa mesmo antes do evento!! Além de saber as novidades do evento aqui no Teorias LOST, você pode ficar por dentro no Site Oficial DharmaDay2 e no Twitter DharmaDay!! E você já pode ajudar no conteúdo do evento, é só preencher um formulário bem rápido com algumas sugestões e idéias para o grande dia!! É você fazendo parte do encontro!! Clique aqui e participe!!

E para quem foi no evento do ano passado, estamos reunindo a maior quantidade de material possível sobre o evento (além do que já temos!). Então, quem tiver fotos, vídeos ou mesmo quiser enviar um depoimento sobre o evento de 2008, é só enviar para o email do DharmaDay: dharmadaysp@gmail.com!! Estamos esperando...


E os parceiros do encontro também terão novidades em breve: comunidades do Orkut LOST e Teorias LOST; Poltrona; Portal LOSTBrasil; LOSTPedia...


Nem preciso dizer que assunto não vai faltar nos próximos meses de espera, certo!? E as teorias enviadas Por Email vão continuar sendo publicadas por aqui. Se ainda não enviou a sua, mande agora para teoriaslost@hotmail.com!!

E algumas outras novidades podem aparecer por aqui também para nossa diversão...

Grande abraço e namastê!!

Leco Leite

7 Comentários:

Pedrovisky disse...

Eu sou o "muitos" do primeiro parágrafo. CORRÃO! hahahaha

Leco Leite disse...

Eu sou um dos que ficam... hauhauhahua

Thiago disse...

Eu vou tentar não ler muito os spoilers... essa ultima temporada precisa ser 100% de surpreza... masss como eu sei que não será possível! rsrsrs vou ler assim mesmo tudo que aparecer pela frente rsrsrs.

Queria participar do Dharmaday2... porém estou morando na Bahia e não tenho condições de ir até Sao Paulo para participar ... mesmo assim desejo um ótimo evento !!!

Te vejo em outra vida Broderrr

Fabi Lameirinha disse...

Eu tô com o Pedro...CORRÃO!!!!!!!!

Leco, adoro seu post de spoilers beeem escondido, posso ler o blog sem medo de cair em tentação e clicar, quero a 6ª temporada com gosto de 1ª, sem saber de nada!!

Há, e amei o Dharma Day de domingo, eu, Jack e Kate estaremos lá com certeza.

Unknown disse...

Não acredito, Leco, que vc vai ler spoilers na derradeira temporada de Lost? Ahhh, não!

Pare de sofrer, homem! Liga lá no "Fala que eu te escuto".


Eu nem sei se vou entrar no nosso próprio blog por estes meses :P

Thiago disse...

bem... eu vou filtrar os spoilers....

os nomes de capitulos acho bacana, só vou tentar nao ler aqueles do tipo ... "uma personagem importante E ORIENTAL vai atirar pelas costas em outro personagem do elenco regular E GORDINHO" rsrsrs já pensou?

mas algumas fotos de gravação... nomes de capitulos... se vai ter personagens antigos ou nao na ultima temporada... essas coisas eu gostaria sim de saber...

Te vejo em outra vida broderrr

Nanamelon disse...

Eu faço companhia ao Leco. Leio TUDO!

#ansiedade

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats