sábado, 4 de julho de 2009

Melhores de LOST - Qual a Morte Mais Emocionante de LOST!

Essa semana temos uma enquete sugerida pelo leitor Gabriel Lindenbach. Ele sugeriu uma enquete para escolher a Morte Mais Emocionante de LOST em todas temporadas!!! Mas antes que alguém diga, ainda não sabemos se Juliet ou Jacob estão mesmo mortos, então vale pela cena, ok!?

Então fiquem a vontade para escolher quantas mortes quiserem!!

E aí, qual ou quais mortes foram as mais emocionantes!?



E fiquem de olho nos Eleitos no Melhores de LOST aqui do Teorias!!

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

14 Comentários:

Anônimo disse...

Quando eu vi a pergunta, antes de ler as opções já pensei em Alex, por isso votei nela. Mas dou destaque à morte de Anthony Cooper, não por ele, mas por Saywer, sua história, a carta, sendo que a cena foi incrível, num episódio incrível, e a revelação naquele momento de Lost foi fenomenal!
Também dou destaque a Charlie, pois dos personagens que morreram, ele era um dos mais principais e teve um peso grande na série, acredito que por isso as pessoas tem a tendência de votar nele para essa enquete. Mas fico mesmo como a melhor sendo a Alex.
E John, apesar de também ser protagonista e ter um papel super importante e forte, sua morte achei medíocre.

Wilian disse...

Agradeco por poder votar em mais de uma morte! Foi essencial para minhas escolhas.

Podemos separar em dois grupos: Mortes Previstas, e Mortes Surpresas.

Entre as previstas, sabemos que Jhon iria morrer de algum jeito. Também sabíamos que Charlie iria morrer de algum jeito. Apesar da morte de Charlie ser a mais comovente, e até a mais votada, não é a minha preferida.

Entre as surpresas, Ana Lucia e Libby são sem dúvida muuuuito chocantes. No contexto dos episódios, a tensão era extrema! Sabíamos da traição de Michael e estávamos torcendo para alguem detê-lo, quando derepente ele mata Ana Lucia e na sequência (nem deu tempo de engolir uma morte...) mata Libby. Foi muito chocante!

Minha preferencia é a morte de Alex! Torciamos tanto contra o Ben que naquele momento gostaríamos de ver ele se fo*#$%. E ai o sangue frio do Keamy.... "Vou matar sua filha" - "Ela não é minha filha. Não significa nada para mim" - Pá!
E aquela cara de olho de peixe esbugalhado de Ben ao ver a morte de sua filha. Tela preta. LOST.

Unknown disse...

Eu votei em várias mortes que achei emocionantes!

Só que tem duas que são as minhas favoritas: A do Boone e a do Charlie, a primeira por ver todo o sofrimento do Jack para o salvar sem o material médico necessário e a segunda por ver o desespero do Charlie para avisar o Desmond!

DeChamps disse...

Não tem jeito... A do Charlie é sinistra, não houve nenhuma outra cena tão emocionante quanto...

Caio Magno disse...

É bem provavel que Juliet não tenha morrido, concerteza a de Charlie e a do Locke

Gabriel Lindenbach disse...

Votei nas seguintes:

Charlie
Charlotte
Alex
e Juliet

São as MAIS emocionantes, pra mim.

Giu disse...

Votei na Juliet porque ela cresceu muito dentro da série.
A Dra. ganhou o apego dos fãs e se mostrou uma atriz excepcional.
Sinceramente, se realmente ela morreu, os roteristas terão que compensar bem sua falta na série.
Já morte do Charlie vejo como desnecessária e não entendí até hoje. Dava muito bem para ele ter saído de lá, eles tiveram tempo suficiente para abrir a porta e fechá-la pelo lado de fora.
Abraços!

DeChamps disse...

O grande lance do Charlie, é que ele morreria a qqer momento, e ele escolheu aquele momento...

Fabi Lameirinha disse...

Só um detalhes, a morte do Boone não foi no avião, foi na enfermaria/sala de cirurgia improvisada pelo Jack nas cavernas.

Fabi Lameirinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriel Lindenbach disse...

Pô, Fabi.. Ele não morreu PELA enfermagem.. Morreu pelo acidente DO AVIÃO... Você e eu sabemos que você entendeu muito bem, hahaha.

Linus disse...

A morte que me deixou mais triste foi da Ana Lucia. :)

Mas...votei na morte do Charlie. pra mim, é não só a "melhor morte", mas uma das melhores sequências de toda a série.

Fabi Lameirinha disse...

Ele morreu em consequência da queda do avião nigeriano, não NO avião e...há, deixa pra lá, eu entendi, mas não podia deixar passar essa huahuahuahauhau...

Clóvis disse...

As que eu mais me emocionei foi a da Shannon e a do Charlie, os personagens mortos que mais fazem falta para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats