segunda-feira, 6 de julho de 2009

Box Especial e Início das Gravações!!

A imagem abaixo, divulgada pelo site TV Shows On DVD, deve ser o box especial da 5ª temporada de LOST, que além dos episódios traz um "Kit de Iniciação Dharma"! A grande questão ainda é saber se esse conteúdo especial também chegará ao Brasil. Pelo que parece o box da 5ª temporada está prevista para Novembro somente aqui no Brasil, diferente dos anos anteriores quando o lançamento sempre aconteceu em Setembro. Talvez, essa diferença de tempo seja para dar tempo de produzir o conteúdo especial por aqui... Por enquanto só podemos ficar na torcida ou esperar para comprar o produto importado por US$ 80...


E aproveitando, já deixo a notícia de que as gravações da última temporada começam em 24 de Agosto lá no Havaí!!

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

8 Comentários:

Unknown disse...

Eu quero tanto esse Box Especial de Lost! :D

Se não saír no Brasil vou ter que o comprar no exterior, mas acho que os fãs brasileiros mereciam esse presente legendado pq nem todos dominam o inglês!

Já marquei no calendário o dia 24 de Agosto, muitas novidades da série vão surgir, aguardando super ansiosa!

Alexandre Akira Forato disse...

eu quero essa edição especial.
E dia 24 de agosto a ansiedade pela última temporada de Lost irá aumentar ainda mais. Faltam muitas explicações ainda.

Luana disse...

Eu quero muito esse box!!rs
To morrendo de saudades de Lost, só me resta assistir tudo desde o começo!

Anônimo disse...

eu queeeeeeeeero uuuummmmm!!!!!
q coisa mais linda esse box!!!!!!
tomara q chegue ao Brasil!!!
vamos torcer!!!

Abraços e Namasrê
Lucas Martins

Linus disse...

Me dá dois. ;)

thomas nfh disse...

Aham, até parece que isso será lançado no Brasil. A chance é 1/1000000. Fico de cara com esse descaso das produtoras no Brasil.

thomas nfh disse...

Certamente a versão importada terá legendas em português.

Sr. Empreiteiro disse...

Bom, não sei se voces viram no fantastico, mas inclusive o direto do lost, usa esse metedo para ganhar dinhar dinhero tambem, é um sistema onde vc pode ganhar sem investir nada, ou investir e ganhar mais rapido.
Bom, se tiver afim de ganhar um dinheiro extra, se cadastre em: http://www.neobux.com/?r=tleba

Se nao viu no fantastico, e quiser aprender mais, entre no meu blog e veja tutoriais como esse: http://investimentolucrativo.blogspot.com/2009/06/tutorial-neobux.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats