quinta-feira, 30 de julho de 2009

Josh Holloway na Comic-Con!

O blog parceiro Defenda a Ilha, da ótima Karen Aguiar, publicou algumas declarações de Josh Holloway (Sawyer, o melhor personagem de LOST!!). Abaixo, reproduzo exatamente os trechos escolhidos pela Karen...
"No começo esperava que matassem Sawyer na primeira temporada. Foi duro para encontrar algo de humanidade no personagem"

"O único segredo que acertei no decorrer de Lost foi sobre a movimentação da Ilha"

"Creio que Sawyer está destroçado com a morte de Juliet. Tudo que ele conseguiu se desmanchou. Acho que voltará a ser um pouco arisco"

"Realmente não tenho teoria sobre o fim da série"

"Sawyer precisa aceitar a vida como é. Espero que na última temporada ele apague o ódio e a negatividade"

"Acho que Juliet era a redenção de Sawyer e agora ela se foi. Ela era o único amor real de sua vida, não um amor volátil como o que ele tinha por Kate, mas sim um que o fazia feliz."

"Não tenho ideia se ele voltará com Kate. Espero que não porque seria um pouco superficial."
Uma coisa que não canso de pensar é como Josh Holloway transformou seu personagem durante a série, se tornando o personagem favorito na grande maioria das enquetes realizadas. E com o trabalho dele na 5ª temporada, se tornou ainda mais importante para a série...

Agradecimento à Karen pela tradução!!

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

4 Comentários:

Linus disse...

Sawyer foi o meu primeiro personagem favorito de Lost. Depois veio o Ben (meu atual favorito), Locke...

Mas o James tomou conta da série na primeira e segunda temporadas, sem dúvida. Especialmente naqueles momentos em q começamos a descobrir o "lado bom" dele, mas sem ele abandonar aquele jeito sarcástico.

Teve uma queda de importância na segunda metade da terceira e na quarta temporada. Mas na quinta, recuperou o status de um dos protagonistas.

KA disse...

Fico feliz de compartilhar com o teorias, leco! Fique à vontade! É uma honra.
Bjs

Babi disse...

CONCORDO!!! Ele deu uma virada no personagem. Colocou no bolso!!! hahahahahaha
Mas acho que ele nao vai ficar raivoso de novo. Ele consegui por 3 anos viver esse amor. Acho que essa epoca Dharma foi importante pra ele. Amor e responsabilidade transformam um homem. Ele foi chefe da segurança!!!!
Estou revendo todas as temporadas e na primeira Sawer é insuportavel!!!
Namaste

Gabriel Lindenbach disse...

Concordo... Odeio o Jack. Hahahaha, mas odeio o John também. Gosto do Sawyer, da Juliet, da Charlotte, do Desmond e do Hurley!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats