sábado, 6 de junho de 2009

Melhores de LOST - Qual a Melhor Cena da 5ª Temporada de LOST?

Durante toda a temporada vocês escolheram as Melhores Cenas a cada episódio. Agora chegou a hora de pegar cada uma das cenas mais votadas em cada episódio e colocá-las todas juntas para escolher a Melhor Cena da 5ª Temporada!! Na enquete abaixo estão as cenas escolhidas. Escolha a sua preferida e participe!! Como temos muitas imagens, preferi fazer um vídeo com as imagens...

E na Segunda-feira saberemos qual a cena escolhida por vocês que visitam o Teorias LOST!!




No próximo final de semana vamos escolher o Melhor Ator da 5ª Temporada!

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

5 Comentários:

Felipe Vaz disse...

Faltou a cena mais tensa da temporada: Juliet soltando a mão do Sawyer e caindo no buraco.

Paulo Roberto disse...

Não foi nenhuma dessas. A melhor cena foi a que mostra o corpo de Locke no caixão, e vimos que ele está realmente morto(The incident/parte 2).

Anônimo disse...

Eu concordo que a melhor foi Juliet caindo no buraco. Votei em Sayid atirando no jovem Ben.

Anônimo disse...

Teve várias cenas memoráveis. Pra mim, a melhor cena foi Juliet e Sawyer, qnd ela cai na escotilha. Isso do ponto de vista de CENA mesmo.

Mas do ponto de visto dos fãs, da série como um todo...entendo que a melhor cena foi a do Jacob com o seu "inimigo" já q esperávamos a aparição dele há muito tempo.

Destaco tb a cena do Ben e o monstro de fumaça em "Dead is dead".

Alguém mais concorda comigo q as cenas iniciais das temporadas, em geral, são melhores que as finais? ;)

Linus disse...

Quem escreveu acima fui eu. hehehe

Esqueci de me identificar. :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats