segunda-feira, 18 de maio de 2009

Resultado da promoção "Eu tenho a última temporada!"

Direto ao assunto, logo abaixo deixo a lista com os ganhadores dos 10 pares de ingressos para a peça "Eu tenho a última temporada!".

(Clique para ampliar a imagem)

Lembrando que os sorteados devem retirar os ingressos na bilheteria do Teatro Bibi Ferreira, na Av. Brigadeiro Luiz Antonio, 931 - Bela Vista - São Paulo.

Enviarei um email com os nomes dos ganhadores para a produção da peça para que sejam disponibilizados os ingressos na bilheteria do teatro. Qualquer dúvida podem perguntar aqui nos comentários ou pelo telefone da produção (11) 6343-2340.

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

3 Comentários:

Nanamelon disse...

Esperando...

Nanamelon disse...

13 é o número da sorte? Só se for pro Zagallo mesmo, rs...

Por três, droga!

Leonardo BA disse...

Leco meu amigo tô preocupado contigo!

Já tá fazendo quase uma semana do season finale e nenhum post teu! Ou tu tá preparando um super post pra quarta, pra compensar a falta de mais um espisódio, ou ainda tá com o garfo na tomada, completamente "chocado" com o desenrolar da trama.

Vem uma super pesquisa por aí, com muitas referências, análises, respostas aos comentários já feitos? Teus colegas de blog capricharam no trabalho, não espero nada menos de ti. hahaha Só pra botar uma pressão.

Abraço e fico no aguardo... eu e todo o resto da turma.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats