quarta-feira, 6 de maio de 2009

Quem será o "Líder"!?

De todos os episódios, "Follow The Leader" é o segundo título mais curioso para mim (perdendo apenas para "Jughead") e honestamente o que li menos informações.

Mas o título já é bem interessante e podemos pensar em algumas possibilidades para tentar descobrir quem será o "líder" do episódio...

Bom, podemos começar com Locke. Primeiro porque ele anda meio sumido nos últimos dois episódios e segundo porque vimos que Alex-monstro mandou Ben fazer tudo que Locke pedisse.

Sawyer também pode ser o líder, já que vem desempenhando esse papel nos últimos 3 anos. O problema é que foi descoberto por Phil e agora por Radzinsky. Mas se ele conseguir escapar pode ser o líder de alguns, como Juliet, Miles, Jin e talvez Hurley, em uma fuga para a praia, claro!

O primeiro líder pode voltar: Jack. Quando as coisas começam a sair dos eixos, a liderança natural de Jack pode voltar a ser útil aos losties. Mas Jack talvez queira dar continuidade aos planos de Faraday. Quem o apoiaria nessa jornada, caso Faraday esteja mesmo morto!?

E porque não falarmos em Richard Alpert!! Talvez seja ele o líder que vá ajudar os losties a escapar da DHARMA e lhes dar "abrigo". Assim poderemos conhecer os segredos da Ilha na visão dos Hostis com Jack, Kate, Sawyer, Juliet, Miles, Jin e Hurley entre eles...

Ou, para encerrar, todos podem ser líderes! Cada um seguindo um caminho e com seu pequeno grupo de "seguidores"... Qual a sua aposta!?


Ficha Técnica

"Follow The Leader"
Roteiro: Paul Zbyszewski & Elizabeth Sarnoff
Direção: Stephen Williams


Temos um bom trio envolvido nesse episódio. A dupla de roteiristas foi responsável por um dos melhores episódios dessa temporada: "Jughead"! Paul Zbyszewski ainda escreveu "Namastê" com Brian K. Vaughan. Já Liz Sarnoff tem roteiros desde a 2ª temporada, e nessa 5ª temporada também escreveu "LaFleur" (com Kyle Pennington) e "Dead is Dead" (com Brian K. Vaughan).
Já na direção, temos o experiente Stephen Williams que só dirigiu menos episódios que Jack Bender. Nessa temporada foi o diretor de 4 episódios: "Because You Left", "The Little Prince", "316" e "Dead Is Dead".


Mais tarde tem links para assistir online a partir das 20hs (horário de Brasília)

Junte-se ao pessoal na comunidade Teorias LOST no Orkut na espera pelo episódio!!!

Já segue o Teorias LOST no Twitter!? Twitter do Teorias LOST

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

5 Comentários:

Alexandre disse...

Boas opções, mas eu acredito que vai ser o episódio do John Locke. Ele anda sumido mesmo. Já estou com saudades dos diálogos dele com o Ben =)

Geraldo Voltz Laps disse...

Olá,

Gostaria imensamente que fosse o Jonh Locke, mas acho que não confiariam a liderança dele.

Jack e Swayer são alterantiva, já o Richard acho descartado, pela falta de confiança dos Losties nele, depois das ocorrencia com Ben (jovem) e Faraday

Abraço

Paulo Reiss disse...

Procurei mais não achei, tem um site gringo que antecipa quem é o personagem central de cada episódio, inclusive os que ainda estão por vir!
Alguém sabe o link?
Acho que vai ser do Alpert, lider dos Hostis.

Marcelo Torres disse...

Eu aposto que seja todos!!!

Linus disse...

Aposto no Jack!

Por vários motivos. Acho q nesta segunda metade da temporada (depois q eles voltaram para a ilha), ele anda bastante sumido. Apareceu no último episódio, mas não exercendo muito o papel de protagonista.

Acredito q Jack é sim, um líder e muita coisa da série gira em torno dele e do seu "destino" como tal. Talvez este "Folow the Lider", signifique a volta dele como líder q sempre foi. E ele andou muito "quieto" ultimamente. Imagino q devia estar tramando alguma coisa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats