sexta-feira, 15 de maio de 2009

Qual a melhor cena de "The Incident"?

Enquanto os Detalhes não chegam (hoje a noite estarão aqui!!!), que tal escolher a Melhor Cena de "The Incident", o super Season Finale da 5ª temporada. Como foi um episódio duplo, escolhi 6 cenas para a enquete. Como sempre, vocês podem ter gostado de outras cenas também, então podem participar votando e comentando...




Na semana que vem começamos a escolher a Melhor Cena da temporada, entre as mais votadas dos episódios anteriores...

Participe!!

Grande abraço e namastê!!

Leco Leite

12 Comentários:

Crianerd disse...

Juliet e a bomba. Atuação impecável de todos nesse final..
d+!

Ana Luísa disse...

Pra mim, a melhor cena foi a sequência na Cisne, qdo Jack finalmente joga a bomba e todos aguardam resignados o fim que não chega!
Arrepiei só de lembrar"

Jak disse...

Eu gostei da cena em que o Ben pergunta ao Locke porque quer que ele mate o Jacob. Muito boa a resposta.

Pedrovisky disse...

Locke morto na caixa. sem dúvida.
páputaquipariu! Aquilo sim nos fez gritar "quero alho"!

Malucom disse...

Ainda não temos certeza se aquele navio era mesmo o black rock

César Brasil disse...

Cara!
Faltou a cena da Rose e do Bernard.
Não foi uma cena significativa pro desenrolar da história, mas cara... foi uma cena que disse tudo.
"So we die. We only care about being together. That's all that matters in the end". Puta lição bacana pros losties.

Caio disse...

Tem certeza que o "Locke Vivo" não é o Locke de verdade?

Pq se não for, nossa, tem que ser o Locke, se não não tem graça.

O locke obedecia o ben e tudo +, agora q ele ta por cima, não é ele? ahhh...

Wilson Junior disse...

Nenhuma dessas cenas foi mais marcante do que a queda de Juliet. Muita gente chorou, inclusive eu.

Anônimo disse...

pra mim foi a queda da Juliet!

Unknown disse...

eu gostei da cena desde o começo do sawyer tentando impedir a juliet de cair. (qe num deu mto certo)

Filipe Bruno disse...

Pra falar a verdade o episódio inteiro foi ótimo, é difícil escolher uma cena, porém se tenho que escolher eu diria que uma grande cena foi quando apareceu a estátua inteira logo no início do episódio. Naquele momento eu dei um grito, aí meu pai veio correndo ver o que estava acontecendo. (Risos)

Ah, outra cena ótima que já foi mencionada aí encima pela Estela, Wilson Junior e Stiffmeister; foi quando a Juliet caiu no buraco na Cisne. Nessa cena eu tremi! Meus olhos enxeram d'áqua. :(

E teve uma coisa que conteceu pela primeira vez na série: "John" conseguiu fazer joginho psicológico com Ben. Antes era sempre o Ben que irritava o John com seus jogos psicológicos, porém, dessa vez foi o "John". Quando o "John" diz para Ben que ele precisa matar Jacob por que mesmo fazendo tudo que Jacob mandava, mesmo assim ele teve cancêr, perdeu a filha e foi exilado dos hostis. Nesse momento o que mais me chamou a atenção foi a cara do Ben, ele estava totalmente induzido. E acho que esse John não é o verdadeiro John, pois na 4ª temporada Ben comprimenta John por ele ter induzido o Hurley a ficar com eles; antes de achar a cabana. Daí o John diz:

- Não sou igual a você Ben!

E o Ben diz:

- Não é mesmo!

Intão se o John não sabe ou não gosta de fazer joguinho piscológico, intão o John que convenceu o Ben a matar Jacob não pode se o John de verdade.


Ufaa!

Walter disse...

Com certeza a cena em que a juliet cai.
Puts muito bem feita aquela cena, emocionou muita gente mesmo :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats