quinta-feira, 14 de maio de 2009

PROMO 6a temporada - Destiny FOUND.

Pois é...acabou! Esta é a promo que passou logo após o término da season finale. Ela não tem spoiler, nenhuma cena de 2010, porém, já dá para sentir a vibe do que vem por aí na frase. Agora é - Destiny Found - e no belo abrir de olhos de Jack. Significa!

Gostei de ver "final season" o ano de 2010. Poucas séries puderam ter o luxo de anunciar seu derradeiro ano numa promo.

UPdate: Taí outro link:



UPdate 2 - Aí gente, pra mim é olho de Jack mesmo, até pq faz sentido, recomeço. Só mudo de idéia se os produtores falarem que não é. Mas enfim. Vou postar a contribuição de algumas pessoas nas comunidades sobre a comparação do olho.



Update 2 A sequencia da abertura de olhos de Jack. Esqueçam as teorias da conspiração. Este olho da promo é dele.








Danielle M

18 Comentários:

Rômulo Cézar disse...

Tu não dorme não garota? Brincadeiras a parte, como ainda estamos acordados sai um resumo antes das 4 ou 5? Tô de bobeira fazendo manutenção da Lan House e vendo reprise em cima de reprise para digerir toda essa montanha de sentimentos contrarios e a favor sobre o episodio. Só digo uma coisa EU ADOREI, mas vou ficar muito mal de ter que esperar um parto praticamente pra ver aquele olho do Jack se abrindo no inicio da 6ª Temporada, pois desde já como acabei acertando 80% das coisas que apareceram no episodio de hoje e fui o campeão aqui do bolão que minha galera realizou, vou mais longe ainda e de quebra já arrisco esse palpite. Uma boa noite Má e Leco se estiver ainda de pé e QUE ALGUEM GIRE AQUELA MALDITA RODA DE NOVO PRA PASSAR ESSES 9 MESES LOGO.

Rômulo Cézar disse...

Desculpe-me minha falha grotesca mas onde eu coloquei RESUMO (isso ai e lance lá do Carlos Alexandre Monteiro lá do Lost in Lost), é os comentários mais que precisos e didáticos aqui do Leco. Mais uma vez peço desculpas.

Anônimo disse...

o link do video nesse post nao funciona...

Bernardo Cunha disse...

Bom, acho muito difícil o olho ser de Jack. É só olhar pelos screens congelados do darkufo! Traços femininos, pele muito branca e cor verde. Quem se enquadra nessas características? Claire. Aposto nela.

flafera disse...

olhem a comparação do olho do jack com esse que aparece no final do promo.
http://img13.imageshack.us/img13/3936/dequemesseolho.jpg
não é o do jack

Solange Damasceno disse...

CONCERTEZA NÃO É O OLHO DO JACK

lukestrike disse...

é o olho da juliet

Anônimo disse...

É o mesmo olho, até o reflexo nele é igual! Só que a pupila de um está mais dilatada que o do outro, e a cor da pele tbm...tá bem pálida né...hum...mais um mistério de Lost.

Juh Ramos disse...

É a Juliet. Certeza!

Thiago disse...

Ai galera é obviamente o olho da kate, vejam qualquer inagem dela, tipo essa : http://media.photobucket.com/image/kate%20lost/wallnerd/girls/Kate_on_beach_lost.jpg e faça zom aos olhos, é os olhos dela, os da Juliet são mais azulados...

Leonardo BA disse...

o olho parece mesmo do Jack. Analisando o update 2 nota-se que entre outros detalhes parecidos tem até aqueles cílios em M do lado direito. E a sombra também é a mesma. Floresta o mesmo espaço aberto (clarão) na parte esquerda em baixo. O cara voltou à floresta só não se sabe quando! A pele tá diferente, certo. Mas isso pode ser só pra despistar mesmo...

Camila Vidmontas disse...

Gente, pausem exatamente no segundo 11 e verão um pedaço da sombrancelha meio grossa e pelos perto do canto do olho.... é homem... é o Jack!

Crianerd disse...

Realmente parece o olhos da juliet.

Unknown disse...

Jack, esqueçam a Juliet :)


Romulo, hahah, no dia da season finale quase não dormi

alencah disse...

Pessoal, analisem os cilios de um olho e do outro.
São os mesmos!
É Jack certeza.

Anônimo disse...

Esse olho é inconfundível. É mesmo o Jack. Fato!

Anônimo disse...

Eu queria um médico desse pra cuidar de mim...rs.

Alex Colaneri disse...

Bom, nós já tivemos uma explosão enorme com todo mundo voltando (meio) intacto e sem explicações quando a escotilha foi pelos ares. Se acontecer o mesmo agora no retorno para a última temporada eu vou ficar extremamente decepcionado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats