sexta-feira, 8 de maio de 2009

Detalhes de "Follow The Leader"

No penúltimo episódio da temporada começamos a seguir os dois velhos líderes de LOST: Jack e Locke. Cada um em seu tempo, mas agora com pensamentos parecidos, ambos acreditando que seus destinos estão ligados à Ilha.

Como sempre, tivemos alguns detalhes bem bacanas e que vamos comentar agora!
- Faraday morto! Pois é, apesar de muita gente torcer contra isso, não deu e Faraday está morto. Mas como em LOST morrer não é o fim, pode ser que ainda aconteça algo. Mas o personagem nos mostrou muitas coisas em suas duas temporadas...


- Eloise grávida! Vimos Charles Widmore falando com Eloise sobre sua "condição", e pelo jeito da cena podemos ver que ele fala sobre a gravidez. Claro, ela está grávida de Faraday. O fato curioso é que Daniel seria uns 6 anos mais novo que Charlotte... Estranho!


- Uma cidade acima da bomba! Descobrimos onde foi enterrada a bomba Jughead: bem debaixo da vila da DHARMA nos túneis antigos usados pelos Hostis.


- Chang e Hurley: a pergunta tão temida por Hurley quando voltaram para a Ilha foi feita por Dr. Chang. "Quem é o presidente dos Estados Unidos?"! Para quem gosta de saber, era Jimmy Carter e comentamos isso nos Detalhes de "Namastê"...


- Ilha evacuada: Chang resolve seguir as orientações de Faraday e evacuar a Ilha. Assim descobrimos como e exatamente porque o pequeno Miles e a pequena Charlotte saíram da Ilha...


- A bússola: vimos uma espécie de "making of" da cena onde Alpert diz que Locke precisa lhe entregar a bússola na próxima vez que se encontrarem e que precisa morrer para trazer os "Six" de volta. Claro, tudo isso a mando do próprio John Locke do futuro...


- Locke quer Jacob: uma das frases mais interessantes do episódio foi a última quando Locke disse que queria "matar Jacob"! Será que Jacob realmente existe ou Locke usou uma metáfora? Ele mataria o "mito Jacob" e assumiria a posição de maior líder da Ilha!


- Sayid está volta! Sempre aparecendo na hora certa, Sayid voltou e ajudou Jack a tomar conta da situação com Hawking e Alpert. Tudo bem que Hawking já queria mesmo levar o Doc até a bomba.


- O Diário de Faraday: mais uma vez vemos o Diário de Faraday, mas agora com Eloise querendo saber como pode ela ter escrito algo que não se lembra! Simples: ela ainda não escreveu!


- Sawyer e Juliet no submarino: Sawyer conseguiu um "acordo" para sair da Ilha. Mas alguém mais duvida que eles não vão sair!?


- Todos estão mortos! Alpert diz para Sun que os losties que estavam em 1977 na DHARMA estão todos mortos. Porém, depois diz para Locke que há um pequeno grupo no Templo o que levanta a possibilidade de que os losties de 1977 estejam no Templo!!


- Radzinsky é líder também! Uma liderança tomada a força de Horace, Radzinsky se impôs no meio da confusão e deixou Horace para trás. Pelo menos no momento, ele é o líder da Vila!


É isso aí pessoal. Esses foram os principais detalhes que selecionei para "Follow The Leader". Mas se pintarem outros pontos interessantes podemos adicionar na lista!

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats