sábado, 11 de abril de 2009

Qual a melhor cena de "Dead is Dead"?

Mais uma vez fica difícil escolher 3 cenas para entrar na enquete de Melhor Cena em "Dead is Dead". Então, escolhi as 3 abaixo, participem, votem e fiquem a vontade para comentar outras cenas também!




É sempre bom quando fica difícil escolher uma cena...

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

15 Comentários:

Alexandre disse...

Ben e o mostro com certeza. Pra mim, uma das melhores - se não a melhor - cenas de Lost até hoje. Quando Ben começou a aparecer na série não gostava do personagem. Hoje, o que seria de Lost sem Ben Linus? hehe

Malucom disse...

Leco,

Tem uma questão que ninguém levantou ainda.

Na segunda temporada, o magnetismo teria sido o responsável por "puxar" o 815 para a ilha, já que Desmond demorou pra digitar os números.

No entanto, na quinta temporada Sr. Hopkins explicou que existe uma janela que dá acesso a ilha.

O Vôo Ajira não precisou do magnetismo pra cair. E agora, como fica essa questão?

Será mais uma incoerência que eles deixaram passar??

Leco Leite disse...

Malucon, o avião não foi puxado pelo eletromagnetismo. Teve pane, assim como o da Ajira e caiu.

A diferença é que o da Ajira entrou em um dos momentos em que a Ilha se movia no tempo... enquanto o Oceanic apenas apareceu no momento em que houve uma falha na SWAN, causada pelo Desmond...

Para mim é isso...

Abraço!

Unknown disse...

A falha da Swan serviu para abrir uma brecha na cortina que a Looking glass fazia, pra ninguem ver a ilha.


Leco, com os episodios ficando cada vez mais interessantes é realmente dificil escolher só 1 ou 3 cenas. =)
Pra mim, uma cena muito boa foi Locke falando com Ben "ta curtindo fazer papel de bobo agora? pois é, agora é minha vez de mandar por aqui" =)

Almirante Águia disse...

Fico com a cena do julgamento, mas gostei muito também do tiro que Ben deu em Ceasar, que passagem mais infame, tanto suspense em torno do cara, só para levar um balaço, grande surpresa.

Amei o episódio, grande clima de suspense do início ao fim, Locke esta bastante seguro de si, acredito que ele ajustou suas memórias, digo isso por que ele aceitou francamente desde o início que a ilha era um lugar especial, ele sempre esteve ligado a ela, pois como se explicaria o fato de ele criança, ter um dejavu e desenhar o monstro de fumaça? Locke continua sendo ele mesmo, porém a viagem no tempo e a sua morte resgataram sua visão sobre a ilha e o seu papel junto a ela.

Ben Linus continua o mesmo patife de sempre, manipulou Caesar com o intuito de obter a confiança de Locke, de certa forma o karma dele envolve ingenuidade e confiança, isto pode até se acabar, mas acredito que ele ainda venha a precisar de Ben, e mais uma vez poderá ser enganado.

O rapto de Alex foi mais um ato de manipulação que o jovem Ben pôs em prática para confrontar Widmore, pode ter sido orientado por Richard. Reforço a minha idéia de que Ethan foi raptado por Ben ainda pequeno como prova de fidelidade com os Hostis, sendo criado por eles.

Fala a verdade o cabelinho de Ben na época da Russeou está hilario, Widmore, preferi com os cabelos grandes, na cena do bebe esta parecendo uma velha. Já a camisa de Richard não desbota nunca (novo tecido).HAHAHA
Namas...quê??

Alexandre disse...

embora, vocês falem de episodios mto alem dos que estou assistindo, gosto de acompanhar os post sobre lost e por isso repassei um selo a vocês.

Malucom disse...

Não Leco, reveja o final da segunda temporada que tu vai ver que fica clara a explicação de que a demora em digitar os números foi a responsável pela queda do 815! Isso é fato!

Leco Leite disse...

Sim, Malucon, eu sei que foi. Só estou dizendo que o Oceanic não caiu pelo mesmo motivo que o Ajira...

Almirante... "Já a camisa de Richard não desbota nunca (novo tecido).HAHAHA"... Já tinha pensado mais ou menos isso, mas em pq Alpert quase sempre usa a mesma camisa!!

Abraços!

Unknown disse...

Essa brincadeira com a camisa de alpert é mais pertinente do que parece.

Os others originais parecem utilizar umas roupas velhas, como de pessoas que vivem no campo e etc... por que Alpert usa aquela camisa arrumadinha? Desde 54 ele já estava com ele.

Me faz pensar na origem dele. Se ele realmente for do tempo dos egipsios, ou do Black Rock, ele usaria uma camisa como aquela?
Talvez alpert seja do futuro, ou uma coisa mais contemporanea. Sei lá. =)

Mel Mendes disse...

Olá pessoal!

Leco e Malucom, sem querer ser intrometida mas o papo de vocês tá bem interessante e me deixou muito intrigada...porque se o Leco estiver correto e o Oceanic 815 apenas apareceu no momento em que houve uma falha na SWAN causada pelo Desmond, fica no ar a impressão de que os nossos losties teriam chegado à ilha por um mero acaso apenas...será? Acho que não, e nem tanto pelo fato de suas histórias de vida estarem interligadas, mas pela explicação de Eloise Hawking, referente àquela necessidade de os "six" reproduzirem com a maior fidelidade as condições de chegada na ilha, dentre outras coisas...

Ah, quanto à melhor cena, o encontro de Ben e o monstro foi demais! Mas o rapto da Alex me deixou bem curiosa quanto ao conselho de Ben à Rousseau, para que ela seguisse o caminho contrário se por acaso ouvisse sussurros. Em minhas apostas eu estava quase certa de que os sussurros seriam somente as vozes dos próprios losties viajando no espaço/tempo, mas com esse dado do Ben fiquei com dúvidas. Ele pode nem saber do que está falando,ou estar mentindo, ou ainda pode saber muito bem e os sussurros serem um grande perigo, e então aí é que minha suposição não faria sentido nenhum mesmo...

Ah, e quanto ao Ceasar, hein? Como bem lembrou o Almirante, tinha suspense demais em torno do indivíduo...deve haver alguma possiblidade de ele estar vivo, não?

hehehe...como sempre, tô mais lost que os losties, mas amando o Blog!

Abraços e Namastê!

Unknown disse...

Pra mim a melhor cena do epi foi quando o Ben diz " what's about to come out of that jungle.. is something i cant control.." e sai o Lock da floresta indicando sutilmente que o careca ressurgiu totalmente ligado a ilha, com uma ótima compreensão de tudo e, como o Ben disse, incontrolável!
10 para os roteiristas.

Delmos disse...

Quase acertei o porque de Charles ter saído da ilha. Eu havia dito que saiu por amar outra mulher e por ter se apaixonado por alguem de dentro da ilha e por não ter concordado com a purgação, quase rs.Ainda não acredito que apenas isso o fez sair da ilha, lembro de Charles dizendo para Locke que fora enganado por Ben. Alguem ai sabe o nome da mãe da Penny? Será que poderia ser a Ammy que muitos esperam para aparecer na série? A justificativa de se envolver com alguem de fora da ilha não me convenceu. Se fosse assim Tom já teria saido da ilha antes mesmo de começar a temporada rs.


Ah Leco te mandei um email quando puder me responda rs

Almirante Águia disse...

Pessoal, tenho gostado muito de participar deste blog e de um outro fórum sobre Lost, porem o tempo é curto e a conexão é lenta, mas aproveito agora para comentar mais um pouquinho:

Richard Alpert, muitos dizem que pode ser o monstro, mas acredito que deve ser um tipo de mensageiro ou a consciencia da ilha e deve responder a alguém, certamente é um tipo de ser avançado que vive outro estagio evolutivo, podendo aparecer onde queira, Sawyer mesmo se espantou quando Richard apareceu no meio da mata em 5x11, nem sempre precisa mudar de roupa, ppois provavelmente acabou de vestí-la.

Quanto a queda do Oceanic, não existe possibilidade de ter sido casual, são muitas as evidencias de entrelaçamento entre os passageiros, casualmente podemos encontrar com nossa cunhada ou um amigo distante em um avião ou qualquer outro local, ou mesmo nem saber que aquelas pessoas estão tão proximas de nós. Em Lost os entrelaçamentos pelo menos com o núcleo principal é evidente demais, como podemos perceber nos FB e FF, só como exemplo, lembro o caso de Liby que estava na mesma clínica que Hurley, em Lost nada é casual, o avião caiu na ilha porque tinha que cair, pois os losties estiveram lá no passado e as ações deles após a queda em 2004, provocou direta ou indiretamente os eventos que temos vivenciado a cada temporada. O que aconteceu, aconteceu.
Namas...quê??

Unknown disse...

ahhh eu realmente gostei da cena da alex com o ben... ela o ameaçando foi sensacional e inesperado... hehe... melhor cena ben e o monstro... d+

Wilian disse...

Malucon


O Ajira não foi puxado pelo magnetismo como o 815, que chegou a quebrar ao meio. Ele entrou or um buraco na 'proteção da ilha', aquela faixa alémmar que dependendo do ângulo que você passa por ela, ela te move no tempo. Tanto isso é verdade que mesmo depois de passar por ela Lapidus retoma o controle do vôo e consegue pousar o avião sem maiores problemas. (Sim, o avião voltou a funcionar...)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats