quinta-feira, 30 de abril de 2009

Promo legendado de 515 - "Follow The Leader"

A coisa esquenta e "Follow The Leader" parece ser incrível!!!

Veja agora o promo do penúltimo episódio da temporada!


Grande abraço e namastê!

Leco Leite

6 Comentários:

Anônimo disse...

É, eles vão tentar!

Quem é o líder? Aposto em Jack?

??!

Rafael disse...

Cara, na boa, me dói dizer isso como fã, mas essa temporada ta campeã de furos e incoerências. Coisa que nunca existiu em lost.

Botar os personagens no passado foi uma péssima idéia e gerou uma série de inconsistências, sem falar no aumento de pontas soltas que isso gerou e que dificilmente vão se amarrar.

Jefferson disse...

Não acho que a série esteja com furos
Tem gente falando que a teoria de "Whatever Happened, Happened" caiu agora, mas eu acho que não, pelo menos não ainda
Eles não mudaram a história em nada, só estão tentando. O Faraday indo falar com a pequena Charlotte foi uma prova de que ele não consegue mudar a história. Acho inclusive que eles vão tentar impedir o "Incidente", para que o avião não caia, mas eles que vão CAUSAR o "Incidente", e assim, "Whatever Happened, Happened"

Anônimo disse...

Pra quem é Burro, a propria vida é uma "inconsistência".

Derdrake disse...

Uma coisa que achei sensacional nesta temporada foi Sawyer como lider. Não suporto aquele ideal de superman do jack da 1ª temporada, o cara é perfeito, resolve todos os problemas, sempre sabe o que fazer e ainda cura as pessoas, ora bolas ele é apenas um médico. O Sawyer ter colocado o Jack como faxineiro, foi o máximo! Pra mim o Sawyer junto com Ben e Locke são de longe os melhores personagens da série.
Ah
Quanto ao amigo que diz: "Pra quem é Burro, a propria vida é uma "inconsistência"." E não é? A vida ou o ato de viver é consistente por acaso? A vida não é coerente meu amigo, não ha uma maneira melhor ou pior de viver(não sabemos como aproveitar a vida, como trazer sentido a ela, alguns loucos acham que sabem, não sabemos). A morte é mais consistente do que a vida, ela faz parte de um ciclo da biosfera, ela é certa, irremediável. Todos sabemos que iremos morrer, já a vida do homem é cheia de inconsistências, não há coerência no que fazemos, não sabemos tratar o diferente, nem o que é loucura. Tratamos os loucos com indeferença, assima como tudo o que não entendemos tratamos igualmente com indeferença e achamos isso justo. Não ha consistência em nada tudo, o mundo é inconsitente.

Anônimo disse...

tá mas se o ben matou todos da da dharma quem largou comida na escotilha do desmont quando o hugo distribuiu toda?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats