segunda-feira, 13 de abril de 2009

Jorge Garcia acha esta temporada "Louca"

Clichê por clichê, foto com sanduba na mão :P


ATENÇÃO -> Spoiler para quem vê pela AXN.



O portal UOL reproduziu uma breve entrevista em que o ator Jorge Garcia, o Hurley, concedeu ao Brasil. Muito do seu jeito descolado está na entrevista, e é claro, ele nada sabe e nada pode falar. 

A reportagem é apenas um destaque para o episódio que será exibido hoje na AXN, sobre John Locke. 

A seguir, a entrevista:

O episódio de "Lost" que o canal pago AXN exibe hoje será dedicado ao personagem John Locke e as suas tentativas de convencer os sobreviventes que já deixaram a ilha a voltar para lá. O momento é, portanto, um dos mais importantes dessa quinta temporada, que marcará a volta de cinco personagens do grupo chamado Oceanic 6 (Kate, Jack, Sayid, Sun, Hurley e o bebê Aaron) ao paraíso perdido e cheio de mistérios.

"Esta temporada é definitivamente a mais louca", conta Jorge Garcia, ator que faz o papel de Hurley, em entrevista à Folha, por telefone, do Havaí, onde a série é filmada.

Boatos sobre a morte de seu personagem se espalham pela internet, mas, é claro, Garcia não pode comentar o assunto. Questionado sobre o final ideal para Hurley, afirma: "Não morrer será o melhor para Hurley".

Isso significaria mais um ano de trabalho, uma vez que "Lost" deve terminar na próxima temporada. "Ainda estou pensando no que fazer depois. Moro no Havaí desde o início do programa e acho que vai ser difícil voltar para Los Angeles, agora que me tornei um astro da TV."

Na série, sua família é retratada seguindo o estereótipo de imigrantes latinos nos EUA: o pai exagerado e a mãe católica e dramática. "Não reflete o que a minha família é na realidade. Hurley nem mesmo era para ser um personagem latino, isso só foi definido depois", explica.

Segundo ele, uma das maiores dificuldades do trabalho não é entender o complicado roteiro que dá saltos no tempo. "Filmar na selva é difícil. Você não pode se esquecer de levar muito protetor solar e repelente", ensina o ator, que mantém um blog (dispatchesfromtheisland.blogspot.com) atualizado com as suas aventuras.


Danielle M

3 Comentários:

Wilian disse...

Teoria:

E se a ilha funciona na base da harmonia do universo?
Explico:

Para cada vida 'dada', ela cobra uma.

Entendeu?

Hum...

Almirante Águia disse...

Esse é um cara que não pode morrer, o Hurley participa de quase todos os enredos, mesmo que de forma tosca, suas tiradas e seus insights, dão cor especial a Lost, ele é o verdadeiro boa praça.

Me lembro da grande dica que ele nos deu quando ouvia uma música com Sayid na praia, e sugeriu que poderia estar vindo de outra época...
Namas...quê??

Leco Leite disse...

Esse cara é muito gente boa pelo jeito. Só pelo fato de manter um blog com imagens de viagens e baboseiras que faz de vez em quando, mostra uma certa simplicidade não muito comum entre pessoas que vivem um momento como o dele...

Valeu, Dani!!

bjomeliga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats