sexta-feira, 24 de abril de 2009

Desmond acusado de assédio sexual.

Foto:(Reprodução) - Eu pego no bumbum...pego no compasso.



De acordo com o Globo ponto com, Ego gente, vá lá confiar, o ator "tudibom", Henry Ian Cusick, foi acusado por uma donzela de assédio sexual. A notícia é uma reprodução da TMZ, aquele mesmo site que publicou a foto da Rihanna pós porrada de Chris Brown.

A moça está processando o brothaa, ela fazia parte do elenco de apoio, aka figuração, da série. Diz a queixosa (rá) que Henry, abre aspas: Colocou a mão em suas nádegas e as acariciou fazendo sons fogosos. O ator colocou seu rosto entre seus seios, moveu-o de um lado para outro, e ainda os acariciou.
Nota mental: HAHAHAHAHAHAHAHAHA

E aí eu pergunto. Tá reclamando do que, minha filha? Pasma com esse elenco, cof, de apoio! Rá! Bom, esperamos que seja uma meia verdade, que a moça tenha permitido tudo e que Henry seja absolvido e, no meio do caminho, salve seu casamento de mais de 17 anos.

Homens, bah!

Danielle M

20 Comentários:

Chel disse...

Que coisa não????!!!

Rômulo Cézar disse...

Ai Leco antes tarde do que nunca, amigo somente agora terminei uma manutenção aqui na minha Lã House e pude ver que voce postou aquela entrevista e ainda me deu um crito show ´de bola com a galera aqui no Ceará, agradeço desde já e sempre que possivel vou ajudar com alguma dica ou informação a mais que possa ajudar a esse site que a cada dia que passa me conquista mais e mais e quer saber vou fazer uma campanha de divulgação em favor do teorias em gratidão ao seu reconhecimento a minha pessoa. Siga com essa humildade, e respeito sério e verdadeiro com seus seguidores, a galera em massa agradece e aplaude esse grande sujeito e pessoa que voce é.

Rômulo Cézar disse...

PS: Crédito show de bola.

Delmos disse...

Adorei a Imparcialidade da Informação.Rs

Delmos disse...

Será que Desmond ira morrer agora? Já que todo ator que tem problema com a lei morre rs.

Anônimo disse...

Rômulo, que tal você mandar um email para nós? Ou comentar no post da entrevista? =)

Anônimo disse...

Delmos,

A Dani é Desmondete! Hahaha..

Adorei a "nota mental".

Ri horrores!

Rômulo Cézar disse...

Ai Má, desculpe a ignorancia mas eu não entendi muito bem o que voce quis me dizer! É para eu mandar o meu email, é isso? Alias como faço para mandar meu email a voces diretamente? Eu comentei no lugar errado? tive a estranha sensação que voce não gostou de eu ter comentado aqui, ou estou interpretando de forma equivocada? Se for o caso peço mil desculpas a voces ai do teorias, um beijo amiga

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi, Rômulo!
É que fica mais fácil quando lemos os comentários nos posts específicos dos assuntos, entende?
Uma questão de melhor leitura das coisas. =)

Nós lemos tudo, não somente os do último post.
E se eu fosse procurar o seu, agradecendo o crédito pela indicação da entrevista, não viria pra esse.

Não se preocupe. Não desaprovei nada, não. Só sugeri!

Se quiser nos mandar um e-mail... teoriaslost@hotmail.com

Má ;)

Lila disse...

Vc parece estar querendo culpar a suposta vítima. Assédio sexual e abuso sexual pode acontecer com qualquer um. Pq vc já parte do pressuposto que a mulher inventou essa história ou que ela devia ficar agradecida de ter sido tocada por aum ator famoso? E se ele realmente assediou? Não seria o 1º nem o último a fazer isso. Que tal esperar a Justiça se pronunciar antes de dar sua opinião sobre o caso?

Lila disse...

Só pra esclarecer: não estou defendendo a atriz do elenco de apoio. Só acho tb que não dá pra absolver previamente o Henry só pq gostamos do ator. Se ele assediou ou não, não sei, a justiça que vai decidir.
Mas assim como ele merece crédito, ela tb merece, ela pode estar falando a verdade, não dá pra julgar nenhum dos dois.

Rômulo Cézar disse...

Na boa Mà, mas com esse nome e esse olhar na foto deu até um medo de voce antes( brincadeirinha viu ), mas agora sim entendi tudo, e reiterando mais uma vez agradeço de verdade por tudo, é que as vezes a gente é tão mal interpretado em outros sites, que chega a ser até desestimulante dividir nossas opiniões com a galera, mas eu de uns tempos prá cá venho raciocinando que voces aqui do teorias realmente merecem um reconhecimento maior por parte da galera fã de lost pois voces não só são diferenciados por não copiar a maioria, e sim colocarem assuntos diferentes e variados alem do que são bem interativos conosco por isso vou mesmo divulgar e muito o teorias na maioria de lugares que puder pois voces merecem, e isso não é puxa-saquismo (isso existe?) não, é reconhecimento de um trabalho bem elaborado e principalmente feito com esforço, dedicação, prazer e com certeza amor e respeito por quem vos acomapanha até hoje. No mais continuem com toda essa garra e vontade cada vez maior de nos abastecer sempre que possivel com informações e que ao final desssa temporada sejamos todos recompensados com as respostas que tanto queremos.

Unknown disse...

Dani, só você para publicar esta notícia "preocupante" para os fãs do Henry Cusick! hahaha

Anônimo disse...

Rômulo,
Agradecemos o apoio, a atenção e a divulgação.

A equipe do blog é a mesma da comunidade do Orkut, de onde ele se "derivou", e tentamos, sempre que possível, estimular discussões.

Abraço.

Almirante Águia disse...

Parece que o broda estava procurando a constante, terminou por encontrar a variável. Será este um novo mistério em lost?
Namaste.

Mac disse...

Tarado!!!

Nanamelon disse...

E aí eu pergunto. Tá reclamando do que, minha filha?Taí uma pergunta que não quer calar. Eu também não reclamaria, rs...

BRINCADEIRA! Senão quem arruma problema em casa sou EU!

Ele disse...

Agora, eu sempre me espanto com o tempo que se "dá" para que o "molestador" faça o "serviço". Pô, ele fez isso, enquanto fazia aquilo e depois fez aquilo mais, enquanto fazia aquilo outro... Posso estar bem enganado, mas se o cara chega e encosta em qualquer uma das meninas aqui, sem o consentimento da mesma, leva uma bordoada instantânea!!! Então como pode o cara ter "Colocado a mão em suas nádegas enquanto as acariciava fazendo sons fogosos. E depois ainda colocou seu rosto entre seus seios, moveu-o de um lado para outro, e ainda os acariciou"!!!!??? Se isso não foi permitido, ela estava drogada e desacordada, não??

Anônimo disse...

"Colocou a mão em suas nádegas e as acariciou fazendo sons fogosos. O ator colocou seu rosto entre seus seios, moveu-o de um lado para outro, e ainda os acariciou."

PORRA! Agora, o cara pegou pesado. Não necessariamente eu acredito em tudo isso, mas, eu acredito 80% nela. Se fosse mentira, essa mulher estaria acusando o heróizinho americano do Lost, o Jack (Mattew Fox), vocês não acham?

Agora, um comentário indecente: pro cara enfia a cara nos seios dessa mulher, ela tinha que estar com um decotão, né?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats