quarta-feira, 8 de abril de 2009

"Dead is Dead" chega com clima tenso!

Antes de falar do episódio, quero deixar um aviso sobre o parceiro SériesBR. O site foi tirado do ar essa semana e conversei com o pessoal do site que me disseram que estão tentando resolver a questão. Fica a expectativa para que tudo dê certo!

Bom, voltando ao episódio, "Dead is Dead" parece ser o início daquela caminhada crescente rumo ao Season Finale. Coisa comum em LOST! Quem viu os promos americano e canadense já teve uma idéia do que podemos esperar do episódio. Já dá para adiantar que vamos seguir entendendo algumas coisas pré-Ajira. Mas o que mais me deixa ansioso é o clima tenso dos promos!!

Nem posso escrever demais aqui porque o promo já dá uma grande noção do episódio.

Essa semana, resolvi trazer algumas opiniões do pessoal que participa no Twitter do Teorias LOST... Abaixo, o que o pessoal do Twitter espera do episódio!

@leonardolsb - "Um episódio que comece fazendo-nos sentir inteligentes e que termine fazendo nos sentir estúpidos com cara de "WTF?"."

@shu021 - "Expectativas grandes DEMAAAAAAIS. Pelo rumo da temporada em si já tava muito bom, mas a promo me deixou mais ansioso ainda."

@HannahCordeiro - "Ação seria bom, acho q terá, deve mostrar pq ben ficou machucado, mas queria ver Sayid e Faraday, parece q esqueceram dele."

Agora é a hora das expectativas de vocês nos comentários!
Ficha Técnica

"Dead is Dead"
Roteiro: Brian K. Vaughan & Elizabeth Sarnoff
Direção: Stephen Williams


Os roteiristas Brian Vaughan e Liz Sarnoff escrevem seu segundo episódio juntos na série, antes tinham escrito o bom "Meet Kevin Johnson" na 4ª temporada. Os dois participaram dos roteiros de 4 dos 11 episódios nessa 5ª temporada. Vaughan escreveu "The Little Prince" e "Namastê", enquanto Sarnoff escreveu "Jughead" e "LaFleur".
E Stephen Williams só perde para Jack Bender em episódios dirigidos. Será seu quarto episódio nessa temporada. Antes, dirigiu "Because You Left", "The Little Prince" e "316".



Junte-se ao pessoal na comunidade Teorias LOST no Orkut na espera pelo episódio!!!

Junte-se ao Twitter do Teorias LOST!? Twitter do Teorias LOST

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

2 Comentários:

DeChamps disse...

Aaahhh eu vou viajar amanhããã...

Volto só domingo, aí quando eu voltar(louco em todos os sentidos possíveis) vcs já terão todos, tido infarto pelo episódio... UAhauah

Episódio promete demaaais...

Abraços! Bom feriado!

Almirante Águia disse...

O episódio promete mesmo algumas boas surpresas, relacionadas ao Ben Linus esta mais do que claro, mas ficou em minha mente a idéia de que aquele pessoal de macacão azul podem ser os que perseguiam os viajantes do tempo no tiroteio em mar aberto, no promo canadense parece haver um ao lado de Alana quando ela bate em Lapidus.
A pergunta é quem são eles, estarão mesmo na mesma época do Ajira, se estão, seria novo pessoal da Dharma? São dúvidas e palpites que só poderão se confirmar assistindo ao episódio. Até lá expectativas.
Namas...quê??

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats