segunda-feira, 27 de abril de 2009

Chegamos a hora da verdade!

Finalmente chegamos a reta final da 5ª temporada LOST. Bom, finalmente é uma forma de dizer já que parece que essa temporada passou voando. Mas chegamos. Agora faltam só três semanas com 4 episódios: "The Variable", "Follow the Leader" e "The Incident" (em duas partes).

E se passou tão rápido assim é porque foi bom, certo!? Pelo menos essa é minha avaliação dessa temporada. E não deve mudar nada com esses últimos episódios, já que LOST sempre teve uma reta final excelente.

Claro que esperamos algumas respostas, claro que algumas virão, e claro que ficaremos com várias perguntas na espera pela decisiva temporada. Se não tivermos respostas diretas, devemos ter grandes revelações que vão nos fazer pensar e repensar todas as teorias malucas que temos. Aliás, um personagem no Season Finale deverá nos deixar malucos até a estréia da 6ª temporada.

Eu confio nos produtores, mas sei que muita gente tem um pé atrás com eles. Não acreditam que possam terminar a série de forma aceitável. Se alguns pontos estavam ou não programados desde o início, nunca saberemos. Eles dizem que sim. Eu acredito. Tem que existir alguma coisa pré-planejada para que toda essa complexa rede de conexões venha sendo fechada de forma incrível.

Bom, nos resta agora saborear essa reta final da temporada antes do longo e tenebroso inverno até 2010. E gostaria de saber a expectativa de vocês, sempre importantes aqui no Teorias LOST, sobre os últimos episódios da excelente 5ª temporada!

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats