domingo, 29 de março de 2009

Quem estava atrás de Sun!?

Muito bem, no site The Fuselage, uma fã perguntou sobre a mulher que aparece ao fundo na cena entre Sun, Lapidus e Christian no Centro de Processamento da DHARMA.

Quem respondeu foi Jorge Garcia, dizendo que "Tenho certeza que era alguém da equipe. Outro dia ficamos no set tentando descobrir quem poderia ser".

Pelo menos temos uma coisa a menos para nos preocupar!

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

17 Comentários:

Delmos disse...

Idade errada, gente da produção aparecendo ridiculamente, epero que não comecem e deslixar e folgr com a qualidade da serie.

Edgard Cravo disse...

Se for alguém da equipe é vergonhoso. Estão filmando os episódios com tanta antecedência, com tempo de sobra para editar as imagens, e fazem isso? Os autores de Lost sabem que os fãs percebem tudo em cena.

Rômulo Cézar disse...

Sabe o que eu acho mais bizarro nesse erro ai, foi simplesmente a demora em se esclarecer isso, pois como disse o colega Edgar ai em cima os produtores as vezes parecem esquecer o tipo de fãs que a serie tem espalhada pelo mundo, ou seja, não perdemos nenhum detalhe de nenhum episodio, eu pelo menos os assito umas 5 vezes.

fred cardoso disse...

é uma falta de respeito.

Unknown disse...

bah, ceis tão exagerando.
Se voce for ver em custo beneficio, pelo tanto de detalhes interessantes e bem pensandos que essa série tem., isso não afeta nem em 0,05%

Ce nao ta gostando para de assistir.

Delmos disse...

É parem de assistir, afinal é normal ter contra regra no fundo de qualquer cena galera, ainda por cima olhando para câmera sabendo que esta sendo gravado. Ninguém ligou no Set de filmagem para isso. Por que o telespectador iria ligar não é? O negócio é se acostumar ou parar de assistir, como o Victor falou, afinal para uma série que sempre deixa pistas nas cenas que os produtores "atentos" sempre nos mostram e sabem que nós corremos atrás, deixar uma contra regra visivelmente em foco e não Justificar para quem assiste não é nada demais. Ainda mais se tratando de uma cena tão Fútil do episódio não é mesmo? Nada demais, paremos de assistir antes que vejamos a fútil cena da estátua de quatro dedos com a mulher do cafezinho ao lado, já que estamos exagerando mesmo! rs E eu como telespectador e fan de lost não pararei de asssitir, só não curto burrice de produção ao contrário de erro de trabalho.

DeChamps disse...

Concordo com Vitor e Delmos... As pessoas ficam indignadas com os erros e tudo mais, eu nem me importo.

O que acho interessante da cena, é que a parte se abre e entra uma fumaça estranha o que dá a impressão de que essa fumaça que entro é a mulher que aparece ao fundo.

Abraços!

Rômulo Cézar disse...

Aew Guilherme, cumpadi tava sentindo sua falta broder, queria saber sua opinião serena e sincera sobre esse assunto realmente, já que voce foi um dos primeiros a concordar comigo quando comentei sobre essa mulher a algumas semanas

DeChamps disse...

Tá certo rômulo... mas é por aí mesmo, ficar puto com esses erros não adianta.

Agora que eu reli o que o Delmos escreveu e que percebi a ironia uAHuaHA concordo em partes...

Assim só pra relembrar alguns erros... Houve aquela vez que a aparece a mão da adestradora de cavalo da cena, na 1º tempo. senão me engano, nos DVDs foi apagado esse erro.

Eu não me esqueço de outro erro, que aconteceu na 3ª temporada, onde charlie e não sei quem estão conversando na praia, e no canto da tela aparece uma camera e uns pés com chinelo, foi amenizado nos DVDs.

O lance que pegou, é que foi o erro de continuidade e a mulher atrás na cena. É chato realmente que tenham errado na data de nascimento de charlotte, mas, acontece.

Agora ficar aí indignado pq apareceu a mulherzinha lá no canto, acho nada ver, depois é tudo editado pros DVDs, e não concordo que seja falta de respeito, afinal assistimos todos os episódios de graça.

Abraços!

Unknown disse...

Hahahaha tinha esquecido esse detalhe Guilherme.
A maioria das pessoas daqui assistem os episodios baixando gratuitamente ele pela internet.

Ainda querem cobrar com seriedade alguma coisa, como se os produtores já não estivesse sendo explorados pela genta.

Diz aí "Que espetaculo ruim, quero meu dinheiro de volta!" =p

Isaac Braz disse...

Mas antes terem dito que "talvez" fosse a Claire....a gente estaria muito mais feliz! XD

Esses tipos de erros nas produções são bem chatos mesmo (e pensar que formulamos até teorias a partir disso..). É ruim mas..é uma coisa que acontece, não só em LOST mas em outras séries e até filmes.

Eu só penso que..se for de fato um erro, seria bom se fosse assumido pelos produtores e servisse como lição para um cuidado maior. Nós sabemos o quanto LOST é complexo e quando acontece essas coisas dá uma confusão danada; não só aqui no nosso "Teorias" mas no mundo todo.

Anônimo disse...

Tirando os deslumbrados, fanáticos ou os que pretendem tirar algum proveito de Lost, todo mundo já tá notando que essa série tá indo por água abaixo.

Não é que eu não goste, pelo contrário, mas é tanta cagada, tanta marmelada, tanta coisa mal explicada ( e não falo de msiterios), que parece que eles perderam totalmente o controle sobre tudo.

Até contra regra distraída entra na serie agora !

Isso é MUITO MAL FEITO !

Muito mal feito mesmo.

É de dar dúvida se eles vão conseguir responder tudo que eles prometeram.

Será que a Abc não está tentando se vingar dos roteiristas por causa da greve e fazendo sabotagens ?

Muito porco esse Lost.

Unknown disse...

"Leco,
Por esse video não da pra ver a mulher direito (mesmo com o effect) mas assistindo no episódio disponibilizado pela eztv, vc consegue ver claramente a mulher atras, mexendo no cabelo etc..

Começo a achar que pode ser mesmo um erro de produção, uma contra-regra, sei lá.. revendo a cena, nota-se que a mesma esta bem "out" do contexto, se mexendo, tipo uma integrante da produção.
Bom, espero estar errado e quero estar errado :)

abraços

20 Março, 2009 15:52"


Parece que eu estava certo comentando em seguida a exibição de Namastê..

O lance chato é que lost, sendo uma série extremamente detalhista, onde quase tudo pode ser uma pista em potencial, nao poderia vacilar dessa maneira.
Enfim, vamos torcer para um capricho melhor até o final da temporada.

abraços

Renato disse...

QUEM SABE NAUW FAZ PARTE DE ALGUM MISTÉRIO...

Delmos disse...

O fato de eu não pagar pelo episódio não quer dizer que eu perca a noção e deixe de criticar uma cena mal feita pa dedéu!
E analizando bem, eu pago sim,minha internet, sou um telespectador que assim como todos aqui os produtores tem conciência da nossa existencia e oq fazemos. E o pior ou melhor, divulgamos sua série pelo mundo, compramos livros, souvenirs e até bonecos, portanto, consumimos. Produto mal feito tem que reclamar.

JoHnNy Cyborg disse...

Isso Me Lembra Um Erro Do Passado: Em Mortal Kombat 3 Nos Fliperamas Ocorria Um Erro E Aparecia A Palavra ErMac - Que Queria Dizer "Error Machine" Ou Algo Assim. Logo Em Seguida, Em Ultimate Mortal Kombat 3, Após Milhares De Especulações Dos Gamers, Sobre "ErMac" Ser Um Possível Lutador Secreto, A Produtora Midway/Akklaim/Willians Sei Lá Qual, Incluiu O Tal Personagem, Toscamente Diga-se De Passagem, Definitivamente No Jogo. Mas Aí Vem O Principal, Hoje, Nos MK's Recentes (5, 6, E 7) É Um Dos Personagens Mais Bem Desenvolvidos Da SÉRIE... Tudo Tem Conserto, Até Charlote Teria...

ViVa E DeIxE ViVeR!!! disse...

Esse lance de erro é tão irrelevante. Garanto que nem reparei nesse lance. Apesar dos erros de gravação (até de continuidade) LOST ainda é a melhor série de todos os tempos. Veja, tantas outras séries que vimos, com diversos erros, e nem reparávamos. Mas LOST é tão bom que chegmos a ser exigente. Vamos pegar leve galera!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats