terça-feira, 31 de março de 2009

Por Email - Porque Sun não voltou no tempo (By Rogério)

Seguimos nossa seção "Por Email", onde quem escreve é você que nos visita. Para isso é só enviar seu texto, teoria ou curiosidade para o email do blog: teoriaslost@hotmail.com !

Essa semana temos uma teoria enviada pelo Rogério sobre o desaparecimento do corpo de Charllote e porque Sun e Ben ficaram no futuro... Deem uma olhada!
Olá,

Tenho acompanhado as conversas no Terias LOST e acho muito bacana, já me revelou pontos do passado que eu havia esquecido.

Bem, eu tenho uma teoria sobre o desaparecimento da Charllote e o porquê da Sun e Ben estarem em datas diferentes dos demais.

Na minha opinião a Charllote desapareceu porque no último salto, eles foram para um período em que ela já estava na ilha (ainda criança). Acho que por isso ela, deve ter ido para a data atual, pois não poderiam coexistir as duas em um mesmo período, poderia ser catastrófico.

No caso da Sun, acho que é a mesma coisa. Isso é apenas uma teoria (pode até parecer absurdo), mas eu sempre achei que o pai da Sun teve ou tem algo com a DHARMA.

Porque:

1) Bom, Pierre Chang é coreano, certo? (pelo menos eu acho que é).

2) A Charllote fala coreano e disse ser pelo fato de ter vivido na ilha.

3) O pai da Sun parece ter alguns segredos não revelados (Isso já é uma opinião).

Então, essas são minhas teorias.

Ah, e para reforçar essa teoria da "coexistência" no mesmo tempo, o mesmo pode ter acontecido com o Ben. Ele já está na ilha ainda como criança em 77 e por isso ficou na data atual. (Acho ainda que o Sayd já está pensando em uma forma de pegar ele lá em 77, mas isso é outra teoria, ainda sem fundamentos).

Obrigado

Abraços.

Os comentários são de vocês, fiquem a vontade!

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats