terça-feira, 3 de março de 2009

Expectativas para "LaFleur"!

Bom, muitas das expectativas do último episódio não foram atingidas, apenas aquelas que envolviam a vida de Locke. Mas era um título tão simples que não tinha como pensar outra coisa.

A outra grande expectativa que queria ter visto no episódio passado, ficou para esse.

O que mudou na Ilha depois que Locke terminou sua missão movendo a Ilha!? Se quando Ben moveu começaram os saltos, será que agora teremos os fim dos "jumps" pelo tempo!?

Bom, pelo fato de Jin ser um membro da DHARMA, podemos imaginar que os saltos acabaram ou pelo menos se tornaram menos frequentes, acontecendo em espaço de tempos maiores. Isso porque Jin teria que ter tempo para se tornar um membro da DHARMA, certo!?

Então, além da expectativa de descobrir o que acontece agora na Ilha, entramos em uma fase onde devemos conhecer a DHARMA INITIATIVE cada vez mais de perto...

E onde estão Sawyer, Juliet, Faraday e Miles!? E Sun, Sayid e Lapidus!?

Quanto mais perguntas, melhor!! Podem me chamar de louco...
Ficha Técnica

"LaFleur"
Roteiro: Elizabeth Sarnoff & Kyle Pennington
Direção: Mark Goldman


Elizabeth Sarnoff e Kyle Pennington escrevem seu segundo episódio juntos. O primeiro episódio que escreveram em parceria foi simplesmente "Cabin Fever"! Já Mark Goldman tem sua primeira chance na direção de um episódio, mas ele já faz parte da produção há muito tempo na Edição dos episódios, inclusive "Cabin Fever"... Além do ponto máximo em edição: "The Constant"!


Junte-se ao pessoal na comunidade Teorias LOST no Orkut na espera pelo episódio!!!

E para download, fique ligado no SériesBR!!



Grande abraço e namastê!

Leco Leite

5 Comentários:

Caio disse...

Leco, não teve Podcast do 507 não? =(

Outra coisa, vocês poderiam fazer um podcast diferente uma vez, seria assim, vocês iriam comentando o episódio em tempo real, entende?

Ai quem fosse ouvir o Podcast era só dar Play no episódio de Lost e no Podcast ao mesmo tempo, ai vocês iam comentando as cenas, acho que ficaria bem legal ;)

Anônimo disse...

Uau...

Agora que eu vi o Mark Goldman na direção deste episódio, fico ainda mais na expectativa de que haverão mais "erros" de continuidade e edição.
Bem, me parece fazer sentido o fato de colocarem um cara com larga experiência em edição para dirigir esse episódio, pois se continuarem esses "erros", certamente haverá uma necessidade de planejamento específico.

E quem mais indicado para preparar cenas que eventualmente serão editadas de forma não-linar, que um editor ?

Entre as entrevisttas do Darlton, alegando que estão com a catástrofe total ( palavras deles) e o que vimos em episódios anteriores, eu presumo que existe uma boa chance de outro episódio com dicas subliminares.

Mas aí depende de nós, como diria o Ivan Lins, porque ignorar esses indícios, só prejudica a própria série, já que o coro dos descontente vai aumentando a cada dia e os adjetivos acríticos também.

Anônimo disse...

É rata !

Então, o seguinte parágrafo do meu post anterior, era para ser escrito assim:

Entre as entrevistas do Darlton, alegando que estão FLERTANDO COM O catástrofe total ( palavras deles) e o que vimos em episódios anteriores, eu presumo que existe uma boa chance de outro episódio com dicas subliminares.

Leco Leite disse...

Caio, vamos gravar o podcast do 507 junto com o 508. Ficou complicado semana passada e achamos mais interessante unir os podcasts...
Sobre um podcast estilo "comentando o episódio", já pensei nisso, é uma idéia bacana. Vamos ver, quem sabe. Mas dá um pouco mais de trabalho, pq seria legal escrever tipo um roteiro pro podcast...

E não sei onde estão tantos erros assim em LOST. Sério mesmo, não consigo visualizar isso... Coisas que ouvimos de personagens que aconteceram um pouco diferentes!? Mas quem disse que vimos tudo? E se só vimos as partes que não foram contadas? Ben dizer que Jack está viajando e Locke ficou 1 mês morto? Quem garante que Ben disse a verdade!!??

Abraços!

Anônimo disse...

Me refiro aos erros de continuidade, edição e cronologia.

E claro, a esses que vc deve estar se referindo, que são as "soluções mágicas" e resoluções apressadas de alguns mistérios e problemas, mas acho que apesar de serem "erros", estão condicionados a questões futuras.

Não há o que questionar quanto a esses erros, a não ser 2 coisas:

-ou a série vem sendo realizada por amadores, o que não é o caso

-ou existe algum propósito por trás disso, o que é mais provável

Talvez seja ainda muito cedo para apontar isso, pois sem uma lista abrangente e alguma atenção a questões "técnicas", fica difícil notar algumas coisas.

Mas está mais que evidente que há uma questão de "falsos erros" sendo trabalhada ali, e apesar de considerar os prodautores cascateiros e ardilosos em suas declarações, desta vez não há porque duvidar da declarção que cita o "flerte que tende ao catastrófico" que eles escolheram ( mais uma vez lembrando que o adjetivo é deles :http://www.craveonline.com/articles/scifi/04652845/lost_damon_lindelof_and_carlton_cuse_interview.html),
pois colocar tantos erros de forma tão ostensiva, só pode assustar a audiência mesmo.

Além do mais, não há porque esperar que tudo fique estabilizado, há altas chances de que outra reviravolta conceitual ocorra na série ( como tantas que já ocorreram), afinal, como diria Charlotte antes de morrer:
-Sobremesa só depois do jantar !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats