quinta-feira, 26 de março de 2009

Enquete do dia - "Há futuro alternativo em LOST!?"

Por alguns eventos que tivemos nos últimos episódios, tem surgido entre os fãs algumas idéias sobre um "futuro alternativo" em LOST.

Então resolvemos criar uma enquete para saber o que a maioria acredita.


Grande abraço e namastê!

Leco Leite

7 Comentários:

Unknown disse...

O que aconteceu, aconteceu!
Não existe futuro alternativo!!!
A estrada é somente uma!

Telma disse...

Quem garante isto? O Faraday? Ele mesmo não vai cumprir isto, ao tentar mudar o futuro da Charlotte, avisando a menina que ela não deve voltar a ilha, pois poderá morrer... já pensaram nisto?

Trust no one .

Tim disse...

Exatamente por isso, a teoria dele está correta! Mesmo ele tentando mudar o passado, ele não conseguirá!!!
Essa é a maior prova de que não há futuro alternativo!

Anônimo disse...

ola amigo!
parabens pelo blog, descobri ontem e esta muito bom mesmo para quem adora lost como eu, nao sei s devia postar aqui mas penso que esta a faltar um misterio na lista que fizeram, pelo menos eu nao vi la.

que era:

que aconteceu com ben para xegar ao vou 316 de regresso á ilha todo partido com um braço ao peito e vestigios de luta?
se alguem souber de alguma coisa, aguardaria resposta mas na minha opiniao pessoal parece-m que ben seguiu desmond ate ao barco apos a reuniao para tentar matar pen widmore tal como tinha dito ao respectivo pai charles.

continuação do bom trabalho e obrigado

Leonardo BA disse...

"Telma disse...
Quem garante isto? O Faraday? Ele mesmo não vai cumprir isto, ao tentar mudar o futuro da Charlotte, avisando a menina que ela não deve voltar a ilha, pois poderá morrer... já pensaram nisto?"

Telma eu acho que tu mesma respondeu a tua pergunta. Faraday tenta impedir a morte de Charlotte mas não consegue. O que conteceu, aconteceu. Pois ao meu ver isso já tinha acontecuido antes e ele sabia. Por isso ficou apreensivo quando os sangramentos começaram. Ele sabe o que pode resultar. Ele já havia alertado Desmond antes em The Constant.

Fábio N. dos Santos disse...

Ao meu ver, não existe final alternativo. O que existe são fatos. Ben não pode ter morrido quando criança, pois já o vimos no "presente". Uma parte da personalidade diabólica de Ben Linus pode ter vindo dessa "tentativa" de assassinado por parte de Saiyd."O que foi feito, está feito." então o que não foi feito também não pode ter sido feito, ou seja, Ben não foi morto quando jovem, porque ele já chegou na fase adulta. Lógica pura.

Linus disse...

Telma

Faraday tentou mudar o futuro para salvar a mulher q amava. Ele mesmo devia ter consciência de q isso não funcionaria, mas em um ato extremo, ele tentou a única chance de salvá-la. E não conseguiu. Oq prova q por mais q se queira, não é possível mudar o futuro. Talvez o único q possa fazer isso, é o Desmond...pois Fraday por algum motivo disse q ele é especial e q as regras não se aplicam a ele.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats