domingo, 1 de março de 2009

Enquete: "Ben esperava a "ressurreição" de Locke"?

Sabemos que Locke estava no voo da Ajira para "substituir" Christian Shephard na "reconstituição" das condições do voo Oceanic 815.

Depois de Ben matar Locke, ficou uma pergunta no ar: será que Ben sabia que Locke voltaria a "vida" se estivesse na Ilha novamente?

O que vocês pensam sobre isso!?

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

8 Comentários:

Unknown disse...

Também fiquei com esta duvida Leco.
Logo apos matar Locke, Ben diz algo como "vou sentir sua falta, oreia seca". Como se nunca mais fosse ver Locke.

Por outro lado, ele teve um tratamento especial com o corpo de Locke, para preparar a sua ida no aviao.
Resta saber se essse tratamento era so pra levar o corpo e substituir o cadaver de Christian, ou se era pra ressureição mesmo

Acredito que ele sabia sim. =)

Telma disse...

Eu não duvido de mais nada vindo da mente de Ben Linus.

Apesar de ser o cara no esquadrão dos Outros, fora da ilha ele se mostrou pouco informado de algumas ações que aconteciam bem debaixo do nariz dele, e pensando melhor, talvez explique também o acesso de fúria na hora de enforcar Locke. Nem sigo muito daqui, afinal não tenho background nenhum em psicologia, mas que ele é meio treze.... ah ele é.

Caio disse...

Pelo fato do ben dizer, como vitor disse: "vou sentir sua falta, oreia seca"

eu acho que ele não sabia

Wilian disse...

Claro que ele sabia ¬¬

Inclusive ele sabia que iria perder a memória recente assim que colocasse os pés na ilha.

Minha nova teoria hehehe

Gi disse...

Eu acredito que ele não sabia, ele quis tirar Locke da jogada assim como fez com Widmore e está levando o corpo apenas para dizer aí está o líder que vocês tanto esperavam, ele realmente acredita que deve sempre permanecer como líder e que ninguém irá substituí-lo mas ele não contava com os poderes de ressuscitamento da ilha e irá cair do cavalo, não vejo a hora do Ben quebrar a cara e perceber que na verdade não conhece a ilha como imagina conhecer, mais cedo ou mais tarde ele terá que se dar mau não é possível que os planos dele sempre darão certo.

Mikely disse...

Ben é quase onisciente em Lost... Portanto, acho que ele sabia sim...

Luís Gustavo disse...

Ben quer ser lider, mais sabe que Loke veio para substitui-lo, então o que ele faz desde o começo é testar John para saber se ele realmente é quem a Ilha diz que ele é.
Ben nunca desejou matar John, poderia ter feito varias vezes, desde Lockdown quando Loke ficou preso na porta e literalmente aos pés de Ben, ou na vala, na volta da cabana de jacob, Ben atirou em Loke mais nao o matou, deixando ele lá para testar se a Ilha o salvaria, então o que ben sempre fez foi testar John, para ter certeza de que ele é realmente "special".
por fim, claro q ele sabia q Loke ressucitaria.

Anônimo disse...

em quem devemos comfiar wildmore ou ben ???????

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats