quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Outra visão de This Place Is Death

Leco sempre gosta dos episódios de Lost. Eu, que também dou expediente neste blog, geralmente nos podcasts, vou tentar, toda vez que discordar de Leco, dar a outra visão do episódio. Negativa, bem verdade. Aqueles que não gostam de críticas, só não ler :P

O meu comentário está na nossa comunidade no orkut, onde todos vocês estão convidados a discutir com a gente.

Faraday avisou: Ignorar a ciência

Olha, achei fraco. E acho também que as bibas (aka produtores de Lost) estão abusando da nossa paciência, e a audiência desabando...

16 episódios e até agora 2 fracos. Eu entendo que em negócios é necessário ter os episódios "enche linguiça", toda série os têm, mas Lost prometeu que não seriam assim. Então que continuassem nos 22/23 e acabasse este ano. Coisa sem sentido.

Vamos aos fatos óbvios: Tudo está tão mastigado que todos nós já sabíamos de antemão que Jin estava vivo, que a mãe de Faraday é Eloise Hawkings. E claro, Miles é filho do Dr Chang.

Quanto a Danielle, não acho que ela quem pirou não, tanto que o Robert tentou matá-la assim que ela abaixou a arma, matar uma mulher grávida? NO WAY. Acredito mesmo na versão hospedeiro, vimos já o Lostzilla agir assim com Yemi. Qual é o sentido do Lostzilla "pegar" a pessoa e deixá-la viva depois? Só se servir para algo. Gostei do Lostzilla aparecer, pois é, ele tá lá since 88? Rá! Muito antes, provavelmente.

Raciocinando pelo lado de Danielle, se Lostzilla pode ser um hospedeiro (Alô, Arquivo X), isso pode implicar que Christian posso falar por Jacob tb seja um. Assim, Jacob é o Lostzilla. Lostzilla é Jacob, se é que a ordem dos fatores pode alterar o produto aqui :)

No mais, que venham os outros, pq tá difícil. O encontro Desmond com o povo e Hawkings dizendo: Vamos nos contentar com isso por enquanto, foi beeeem , han, forçado.

Lá na comunidade, comentei alguns pontos que Leco apontou no seu texto. Vamos lá:

Se Charlotte é filha de Annie com Ben, queria mesmo saber qual é a finalidade disto. Só para efeitos dramáticos? Tipo novela mexicana? Ou vai fazer algum sentido para a série?

Qual a relevância de Locke mover a ilha e não Ben? Claro que, como todos nós já sabíamos, Ben estava perdendo o poder e viu nesta história toda (porque, lógico, o cara é ardiloso, sabe tudo antes) a oportunidade de voltar com tudo. Mas pq não podia mais voltar? Pq ele não era o escolhido ? [/matrix]Então aí não tem mais ciência alguma, é puramente a fé.

Então os six não precisam voltar todos, dá para fazer algo por agora. Dai-lhe Ms Hawkings, toda poderosa. Só falta ela "posso falar por Jacob também". Gente, quero só ver esta explicação. Se ela for para o lado da fé: "Pq tinha que ser assim". Quero ver a cara do Leco. Hahahahahaha. Aposto num plano de aniquilação total! Jacob que matar todos.

Sério, existe uma batalha maior e anterior. E acho mesmo que "Jacob", Hawkings, Linus, Widmore e Alpert não estão do mesmo lado. Os six são apenas fantoches nas mãos deste povo.

Não acho que Locke esteja morto realmente. Para mim não há sacrifício algum, não porque Ben não seria capaz de matá-lo, seria sim, mas por isso mesmo ele poderia matar um por um dos six e levá-los num carro funerário de volta :) Não seria necessário convencer ninguém. Locke foi "capturado", mais uma vez, pelas artimanhas de Ben Linus [/efeito dramático].


Coisas legais:

-Charlotte doidona com a last words sobre chocolate. Bucólico.
- Faraday viaja ao passado para que? Pq ele vai até o Dr Chang e a Orquídea? Pq ela enconrta Charlotte criança e a avisa. Então ele pode interferir tb? Hmmm.
-Miles para Sawyer: Eu não sou coreano, sou da Califórnia. Hahahahahahhaha
-Sawyer para Locke: Vc espera encontrar um metrô. Hahahahaha.

Danielle M

Obs.: esse post é uma resposta aos comentários do episódio por Leco Leite nesse link!

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats