quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Charlotte e o Urso DHARMA...

Sempre fica faltando alguma coisa nos comentários dos episódios. As vezes temos tantas informações que fica difícil de lembrar de tudo na hora de escrever...

Uma coisa que ficou faltando nos comentários de "This Place is Death" é relacionado com Charlotte.

A recordação da ruiva de que nasceu na Ilha me fez pensar sobre o flashback dela na 4ª temporada, no episódio "Confirmed Dead", onde a vemos encontrando a ossada de um urso polar com um colar da DHARMA.


O motivo dela só se lembrar que nasceu na Ilha no momento de sua morte eu não vou debater aqui, mas acredito que ela seja filha de Ben Linus e Annie...

O que quero é destacar que fica mais claro o motivo de Charlotte ter sorrido ao encontrar o urso no deserto. Como ela mesmo conta para Faraday, sua mãe sempre desmentia as histórias que a menina contava sobre a Ilha, o que colocou em dúvida a existência do local para ela. Mas isso mudou quando ela encontrou o urso com o logo da DHARMA no deserto.


Naquele momento, ela pode confirmar algumas de suas memórias mais antigas do local onde nasceu. Mesmo que sua mãe estivesse falando o contrário...

Bom, é isso. Acho legal quando podemos fechar alguns pontos na trama de LOST. Mesmo morrendo, tivemos algumas respostas com Charlotte, faltando agora somente descobrir quem realmente são os pais da ruiva. Minha aposta já está feita: Ben e Annie!

E ainda tem um post sobre Faraday...

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

11 Comentários:

Anônimo disse...

Leco, é puro palpite, mas baseado no que sabemos até agora do Ben, um cara que não dá meeeeeeeeesmo ponto sem nó e presta atenção em tudo, acho que ele, que tinha o dossiê da Charlotte teria ponderado se ela não seria sua filha. Embora também não explique como o pai verdadeiro (pra mim) foi deixar isto acontecer, dela voltar para a ilha, minha aposta é que Charlotte é filha de.........
Widmore!
E Ben teve sua anunciada vingança, dizendo o nome de Penny quando conversou com Widmore para este não suspeitar que ele sabia de sua outra filha.

Leco Leite disse...

Mas talvez Ben não saiba de tudo, né? hehehe

DeChamps disse...

Você lembra de cada coisa. Como na cena de montand perdendo o braço, eu nem lembrava da rousseau contar isso... HahahAhaAH

Mas realmente fez muito sentido o sorriso de charlotte lááá na 4ª tempo.

Eu esqueci de destacar que quando a charlotte fala aquelas coisas em coreano e diz this place is death, foi muuuito aterrorizante. HeheHEH

Unknown disse...

Acho dificil ela ser filha de Annie.
Ela diz que conversou muito com sua mãe sobre a ilha e tal...

Pra mim, Ben engravidou Anne e esta morreu no parto. Dai a desencadear o desejo de Ben em descobrir por que as gravidas morrem na ilha e começar a chamar pessoas e medicos (Juliet, Ethan...) pra pensar nisto.

Mikely disse...

Não acho que a Charlotte é filha de Ben... Ele sabe de tudo, como não iria saber sobre uma filha legítima dele???
Widmore ser o pai, também não me convence muito...
Sobre ser Anne a mãe, vale lembrar que tanto mãe quanto filho morrem no período de gestação na Ilha, então essa do Ben ter engravidado não cola...
O chato é que eu tenho apenas argumentos pra dizer quem NÃO é, mas ainda não consigo pensar em quem podem ser os pais de Charlotte...

Flavia Donohoe disse...

Eu acho que ela é filha do Dr. Marvin Candle e sua esposa, o bebê chorão do video. É só um palpite!!

leo disse...

mas o ben tentou matar a charlote em um episódio, será q ele tentaria matar a própria filha ???

Thiago disse...

hummm... estou com esse pensamento tb.... Ben engravidou Anie... Ela morreu no parto e ele tem esse lance de tentar curar o lance das gravidas...

charlote pode sim ser filha de Widmore com quem eu não sei... se for com Ellie Eloise Hawkings, Faraday seria irmão de Charlote e de Penny, e cunhado de Desmond rsrs.

No maisss!!! vcs sao otimos detetives rsrsrs... pegaram o sorriso da charlote! lindo momento, ela descobrir que era tudo o que pensava/lembrava nao era loucura e sim lembrancas de seu tempo na ilha.

Te vejo em outra vida Broderrrrrrrrr

Anônimo disse...

Charlote diz que "cresceu" na ilha, não que nasceu. E que foram para ilha sua mãe e ela, disse que "nunca mais viu seu pai". Inclusive em uma de suas crises (onde a mente muda de tempo), diz "porque o papai não pode vir conosco?".

Leco Leite disse...

Juba, na verdade saíram da Ilha, Charlotte e a mãe... o pai dela ficou, sabe-se lá pq...

Abraço!

elyabdal disse...

nao tem como ser filha do Ben e Annie, pq em 77 ben era um pivete e charllote ja tinha nascido :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats