segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Enquete: "Miles é filho de Dr. Chang?"

Uma das perguntas que surgiram com os primeiros episódios da 5ª temporada: Miles pode ser filho de Dr. Chang (Marvin Candle)!?

Qual a sua opinião sobre esse assunto!?


Amanhã trarei uma enquente sobre os Oceanic 6...

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

16 Comentários:

Unknown disse...

Estou tão certo disso quanto a MRs Hawking ser a mãe de Faraday. =)

Glauber disse...

Mais qual é a do Miles então de ele ter akeles lances paranormais? De saber onde está enterrado as pessoas, falar com os mortos e essas coisas????

Anônimo disse...

respondendo ao glauber, minha teoria eh que algo relacionado à energia liberada daquela " sala secreta do timão ", podendo ser inclusive ao tal incidente, q afetou o bebê miles e lhe deu esses poderes! Oo
uau, viajei legal hauhuahuah

abraços

Thaís disse...

Talvez a paranormalidade advenha de uma exposição anterior à ilha (que ele não se recorda ou finge não saber), talvez envolvimento com pesquisas, etc.
Se tudo for como anda parecendo (até pelo resultado parcial da enquete), os produtores têm de nos explicar tudo, bem como nos devem a história toda da Rousseau.

Glauber disse...

Mais o provável Nenê Miles ainda não era nascido quando estavam sendo realizadas as escavações das orquídea, que foi quando deu aquele incidente que o Dr. Chang foi chamado durante uma gravação daqueles vídeos institucionais!
Não sei se será possível os produtores explicarem todas as nossas dúvidas até o final da série, acho que vão ficar muitas coisas para trás...como por exemplo o fato de o Jin ter sido deslocado no tempo, mas o helicóptero não, sendo que o Jin estava mais distante da ilha do que o helicóptero!!! Vai entender!!

DeChamps disse...

Deve ser...! Faraday está escondendo algo. Pelo menos é o que parece!

DeChamps disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DeChamps disse...

Glauber... se brincar, vc tocou num assunto chato, um furo nessa parte... que pena seria!

Gi disse...

É claro que Miles é filho de Chang olha só a foto um é a cara do outro hehehe.

Leco Leite disse...

Glauber, concordo com vc sobre a questão do helicóptero, tbm fiquei pensando nisso...

Agora, sobre o bebê do Dr. Chang eu discordo. Ele já tinha nascido sim. Vemos Chang acordando, preparando mamadeira e depois saindo para gravar o vídeo da ARROW e sendo avisado do problema na ORCHID. O bebê, sendo ou não Miles, já tinha nascido...

Abraço!

Anônimo disse...

Faz mais sentido achar que eles souberam que Miles era uma criança especial - como Walt - e o levaram para fazer testes na Ilha.

E pq teria que ser Miles? Pq não Sun? Aqui mesmo no Teorias Lost a gente viu que a data de nascimento da Sun é 20/03/1980, o mesmo ano de gravação dos vídeos de Pierre Chang para a Dharma. Esta data aparece no túmulo simbólico de Jin que ela visita com Hurley, não teria sido uma dica? E se algo tivesse acontecido com Pierre na Ilha e Sun tivesse sido entregue a Mr. Paik? Isto estaria relacionado com a estranha ligação que parece ter entre Paik e Widmore? E indo mais além.....falando nos vários nomes de Pierre Chang....ele não poderia ser o próprio Mr. Paik?

Anônimo disse...

Faraday disse que o bote estava dentro do "raio de ação" do movimento da Ilha...assim deveria estar Jin...sobre o helicóptero, talvez o que tenha causado o deslocamento não se propague no ar....

Leco Leite disse...

Lolla, a parte de Sun ter sido entregue para Mr. Paik é interessante. Apesar de achar que seria um tanto quanto exagerado se isso acontecesse...

Agora, Mr. Paiki não pode ser Chang pelo simples fato de, em algum ponto que ainda não vimos, Chang perde o braço esquerdo... lembra do vídeo de Orientação da SWAN!?

Abraço!

mim disse...

É fato confirmado que ele perdeu o braço? Pesquisei sobre o assunto e vi que esse assunto ainda gera muita polêmica.

Mesmo os artigos que trazem a informação de que os próprios escritores confirmaram isso, também falam que ficou no ar a dúvida se a prótese é realmente dele ou do personagem que ele interpreta no vídeo.

Bom...a menos que tenha outra fonte e eu não saiba...

Leco Leite disse...

Tem um vídeo, mas que é spoiler, que dá uma dica sobre a veracidade de Chang perder o braço... é o vídeo da última Comic-Con...

Se vc acompanha spoiler, eu te passo o link, tá?

Bjo

BooH disse...

Obvio q sim :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats