terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Jack família!

Reprodução: Just Jared

Não dou conta do Matthew Fox todo cute cute nesta foto. Que isso, de Ray Ban!
Ele deu uma entrevista a Details, reproduzida no site Just Jared, onde fala do seu aniversário (ele fará 42 anos) e sobre o final de Lost. Claro que ele não adianta nada além daquela adjetivação básica que inclui "final épico". Uia! O nosso Jack também fala que pretende se mudar para Oregon, assim que terminar a série, para ficar mais perto de sua família.

Está em inglês

Com LOST chegando ao final: "Pessoalmente, é um alívio... eu devo muito a série, e sei que foi incrivelmente bom... [mas] Estou pensando no futuro e na liberdade que terei ao não trabalhar em apenas um projeto profissional."

No Series Finale de LOST: "A série começou com um acidente de avião em uma Ilha no Sul do Pacífico, e terá um final global e épico."

Mudando para Oregon: “Minha maior motivação é ficar perto da minha família. Meu irmão mora lá, minha mãe mora lá... Sinto falta desse tipo de espaço."

Danielle M

2 Comentários:

Nanamelon disse...

Confesso que o Matthew nunca fez muito o meu tipo - sou muito mais o Josh. Mas nessa foto ele está mesmo uma gracinha!

Emmanuelle Maia disse...

Não gostei da foto achei forçada,e caramba 42 anos,não acredito...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats