quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Cuse e Lindelof indicam 10 episódios essenciais!

Na última edição da revista TV Guide, Damon Lindelof e Carlton Cuse indicaram 10 episódios importantes para assistirmos antes do início da 5ª temporada.
Você que acompanha o Teorias LOST com mais frequência deve se lembrar do post que fiz indicando os "10 Episódios Essenciais", na minha opinião. Logo abaixo, deixo a lista com os dez episódios indicados pelos produtores e, na sequência, comento as diferenças entre a lista deles e a minha...

Os Episódios Essenciais para Cuse e Lindelof!

Walkabout
White Rabbit
Deus Ex-Machina
The 23rd Psalm
Live Together, Die Alone
Flashes Before Your Eyes
The Man Behind The Courtain
The Constant
The Shape Of Things To Come
There's No Place Like Home


Dos dez episódios indicados por eles, sete estão em minha lista também. As exceções são "White Rabbit", "Deus Ex-Machina" e "The 23rd Psalm". Em minha lista estão "Pilot", "Exodus" e "Orientation". O bacana é que os últimos seis episódios são os mesmos...

Descubra porque os produtores escolheram esses episódios no post de Spoilers da 5ª temporada!

O que vocês acharam da lista de Cuse e Lindelof? Vão assistir esses episódios!?

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

8 Comentários:

Anônimo disse...

oi leco,
q legal eles fazerem esta lista. e acho q vc só não acertou em cheio pq vc selecionou os melhores episódios pra série em geral, e não os episódios importantes pra resolução da quinta temporada! (tem uma tênue diferença nisso, não acha?!)
abraços!

Leco Leite disse...

Valeu, Carol...

Pois é, pensei nisso também. Quando fiz a lista pensei na série como um todo mesmo...

Legal vc estar sempre participando por aqui!!

Bjo

Anônimo disse...

É interessante que esses episódios mostrem eventos quânticos/sobrenaturais em situações mais extremadas.

Porém, algumas cenas de episódios "menores" podem ser complementares, tais como o sonho/alucinação de Boone no 1x13,a viagem mental alegórica de Locke no Further Instructions e a famosamente maldita apendicite de Jack em Something Nice Back Home.

Digo isso pois esses episódio essenciais, são evidentemente mais populares e têm informações mais "escancaradas" e os prodautores não iriam entregar mais dicas assim de mão beijada...rerere

Anônimo disse...

Eu concordo com o Luciano quando diz que em outros episodios temos coisas menores que tb tem relação com a próxima temporada ...
mas eu vou fazer o seguinte ...
vou assistir os episódios na ordem que os produtores colocaram jah que Lost não respeita tempo e espaço mesmo ... rsrsrs

Falta uma semana ... não aguento mais

Anônimo disse...

agora eh contagem regressiva mesmo
(tô mtooo ansiosa)
eh, os outros epis tbm devem ter coisas interessantes, concordo com a dupla aí de cima :D
afinal eles tinham q escolher os 10 mais mais neh.. hauhuahuahua

Telma disse...

Estou assistindo na sequencia os episódios indicados, e digo a vocês: quanta coisa eu não me lembrava.

Principalmente em Deus Ex-Machina, aquele suposto sonho do Locke vendo o avião dos nigerianos cair... Será sonho mesmo? Pra mim é uma falha temporal. Explico: todos os eventos, tudo que acontece e aconteceu naquela ilha repete-se o tempo todo, então na verdade Locke deve, eu disse deve, afinal são minhas suposições... ter presenciado na real a queda do avião, como também aquela conversa com o Horace Goodspeed foi verídica também. O que acham?

Alexandre Akira Forato disse...

Pelo que me lembro, esses são grandes episódios. Mto bons, cheio de mistérios e incógnitas. agora Leco, gostaria de sabe qdo começa a quinta temporada de lost no AXN?

Emmanuelle Maia disse...

4 dias,nossa estou muito animada,meu nervoso já está fora de controle rsrsrsrsrs vamos rever para acalmar então...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats