quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Expectativas para "Jughead"!

Este é um episódio que muita gente que já viu (alguns jornalistas já viram) dizem ser um excelente episódio. Para alguns, melhor que "Because You Left"!

Ele já se torna interessante pelo título misterioso de "Jughead". Algumas referências nos levam desde um Sistema de Pesquisas até um personagem de quadrinhos. Agora, se isso terá alguma relação com o episódio... Mas que um sistema de pesquisa seria relevante nesse momento, isso seria!

Outro ponto que torna o episódio "especial" é que será centrado em Desmond Hume!! O homem "especial", segundo Faraday...
Até agora só tivemos bons episódios envolvendo Desmond, e como já comentei no início do post as referências são boas.

Sendo assim, espero um grande episódio e que chegue próximo de "The Constant", o meu favorito!

Ficha Técnica
"Jughead"
Roteiro: Elizabeth Sarnoff & Paul Zbyszewski
Direção: Rod Holcomb

Esse trio faz seu primeiro episódio juntos. Elizabeth Sarnoff já está na equipe desde a 2ª temporada, mas Paul Zbyszewski faz sua estréia em LOST. Rod Holcomb retorna a Direção depois de dirigir apenas o episódio "Hearts and Minds" (Boone e Shannon), na 1ª temporada.


Enquanto esperamos, participem nos comentários deixando suas expectativas!! E não se esqueçam do Chat hoje a noite a partir das 22hs!

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

Para links de LOST e outras séries, visitem o SériesBR!

11 Comentários:

Wilian disse...

"Paul Zbyszewski faz sua estréia em LOST"

:S :S :S

Tomara que seja em grande estilo!

CrazyAnge£ disse...

Olha eu aqui outra vez...

Oie Leco, fiquei com vergonha de fazer divulgação do SpaceAvatar por aqui, mas se você quiser dar uma forcinha, você pode colocar o link no final de algum post e indicar se achar legal, assim como da outra vez, ok? Eu agradeço!

Você já viu o filme O Senhor das Moscas?

Beijo e até breve...

Thiago disse...

Opaaa... o broder centralizado em mais um episodio, que beleza heim!!

Ja nem tenho mais unhas de tanta ansiedade que rola aguardando este (e outros) episodio...

Agora é controlar a respiração, deixar novamente a mente aberta e assistir este episódio.

E que a estreia do Paul Zbyszewski
venha em grande estilo!!!

Te vejo em outra vida Broderrrr

Namastezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Anônimo disse...

oii leco

nossa eu tava com medo da estréia do Paul, mas se alguns disseram q talvez seja até melhor q o because you left, então eu acho que deverá ser um bom episódio! :D
torço também pra q seja como the constant ?(meu favorito tbm..
e realmente q nome de episódio hein!

abraços ; )

Thiago disse...

opaa... poiseh.. se alguns jornalistas ja assistiram e acharam melhor... no minimo o capitulo deve ser intenso.

To na fé!

Te vejo em outra vida Broderrrrrr

Namastezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Anônimo disse...

uhummmm
Grande expectativa
até a noite no chat
abraços e namastê
Lucas Martins

Valentine disse...

Como logo no Chat pessoal?

Nanamelon disse...

"Episódio centrado em Desmond" tem sido sinônimo de "melhor episódio da temporada" desde a terceira. Aposto que agora não será diferente.

Putz, só de pensar que terei de esperar até amanhã para baixar e assistir me dá uma raiva!!!!!!!

DeChamps disse...

JugHead... Tem aquele filme Jughead com o jake gyllenhall, tem a ver com o exército, formato da cabeça que os soldados ficam, sei lá algo assim...

Abraços!

Thiago disse...

também estou igual a vc juliana.. eu entro aqui no blog diariamente... mas daki ate o fim da 5 temporada, em dias de episodios, eu vou entrar, passar direto pelo post do episodio sem ler e ver se tem algo que nao seja um spoiler para mim rsrsrs.

Te vejo em outra vida Broderrrrrrr

Namastezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Anônimo disse...

Lost é igual Caverna do Dragao todos estao mortos só que nao sabem, tentam voltar pra casa, mas estao presos nesse mundo(ilha)e nao podem voltar para o mundo dos vivos, quando aparece alguem diferente é porque tambem está morto. Tem alguns que sabem, mas nao podem contar para os outros.E só no ultimo episodio é que vao descobrir que estao mortos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats