quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

LOST Magazine - Cenas favoritas dos roteiristas...

A última edição da LOST Magazine traz, entre outras matérias, uma com as cenas favoritas de Damon Lindelof, Carlton Cuse e Brian K. Vaughan...

Damon Lindelof tem a cena entre Desmond e Penny, em "The Constant", como a favorita. Para ele, depois de toda aquela complexa viagem de Desmond pelo tempo, foi muito bom terminar o episódio com uma grande cena emocional entre os personagens.

"...fez meus pelos dos braços ficarem arrepiados..."

Carlton Cuse foi buscar sua cena em "There's No Place Like Home" e escolheu o momento em que Sawyer resolve saltar do helicóptero, mas sem antes sussurrar algum dos seus segredos para Kate.

"Senti uma mistura de emoções quando Sawyer sussurra seu segredo para Kate..."

Brian K. Vaughan adora escrever para Jeremy Davies, nosso Faraday. Ele escolheu a cena de abertura do episódio "Confirmed Dead", onde o helicóptero está caindo e Faraday é jogado para fora e temos uma visão de sua descida com o paraquedas.

"É sempre uma honra escrever para Jeremy Davies..."

E a sua cena favorita da 4ª temporada, ou mesmo de toda a série!?

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

Fonte: Scanners no DarkUfo

6 Comentários:

Gi disse...

A cena que foi enesquecível pra mim foi quando Hurley ajuda Sawyer e Juliet a salvar o Jin, Bernard e Sayd com a Kombi Dharma atropelando o Ryan Pryce. Acho que me marcou porque Hurley ofereceu ajuda a Sawyer e ele recusou e quando Sawyer estava perdido eis que aparece Hurley para salvar a pátria.

Renatabranco disse...

a ultima de minhas cenas preferidas foi a de Sayd pela primeira vez saindo da ilha, vendo-a de cima, no helicoptero... arrepiei dos pés à cabeça e chorei um bocado... era como se tivesse fechando um ciclo, um grande marco de qualquer forma.

Anônimo disse...

a melhor cena foi a do Desmond e Penny, em "The Constant. Sem palavras...

Leco Leite disse...

Tá faltando eu, né!?

Minha cena favorita ainda é quando Sawyer conta a história do cara que conheceu em um bar em Sydney, que era exatamente Christian Shephard, o pai de Jack!!

Essa é minha cena predileta em LOST!

Pacem in terris disse...

pra mim acena mais marcante é a Sun vendo cargueiro explodir!!!!
a atuação dela foi ótima!!

Anônimo disse...

Com toda certeza, Faraday, Desmond e Penny em The constant...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats