quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Legendando LOST #09 - Olha pra mim...

Dois "sumidos" são os personagens de Legendando essa semana, o penúltimo do ano. Então aproveitem!!


Essa semana, resolvi escolher DUAS legendas para a imagem da semana passada.


Juliet: Sawyer está uma gracinha você não acha?

Charlotte: É ele fica lindo de óculos parecendo o Harry Potter com luzes.

Daniel Faraday: Ei meninas, estou aqui, acabei de chegar dá para dar atenção pra mim...
By Gi


Pedro Bial: E o eliminado no Big Brother Lost de hoje, com 63% dos votos é... DANIEL FARADAY!
Vem pra cá nosso querido cientista maluco!


By Lincoln


Grande abraço e namastê!

Leco Leite

4 Comentários:

Gi disse...

Musica de fundo: Quando a luz dos olhos meus e a luz dos olhos teus resolvem se encontram ...
Walt: Vicent eu voltei e agora é pra ficar pois aqui, aqui é meu lugar.
e Vincent: latiu sorrindo.

C.M. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
C.M. disse...

... voce esta sob meu controle, fará tudo que eu disser.


... sim messstre


... traga-me um osso walt! agora!!!

Anônimo disse...

WALT: - Vincent, não olha assim pra mim... toda vez que você faz isso, alguém morre!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats