quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Legendando LOST #10 - Papo sincero...

Chegamos ao último Legendando LOST do ano!

Dessa vez temos uma imagem que dá muita liberdade para vocês criarem algo bacana...


Legenda escolhida para o Legendando LOST anterior: #09 - Olha para mim...

... voce esta sob meu controle, fará tudo que eu disser...

... sim messstre...

... traga-me um osso Walt! agora!!!

By Rádio Perereca FM


Semana que vem um post especial sobre o Legendando LOST!!

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

7 Comentários:

Emmanuelle Maia disse...

Muito bom e bem engraçado...

Anônimo disse...

SAWER: Mas Kate,você sabe que eu te amo...
KATE: Desculpe Sawer, não vai rolar... você até que é arrumadinho... mas não consigo tirar o DAVI, do BLOG TÔ ASSISTINDO, da minha cabeça...(suspiro)

Gi disse...

Sawyer: Kate o que que aconteceu ontem durante a noite você está toda descabelada.
Kate: Ah, você não se lembra não, ficamos a noite toda em baixo da cama nos escondendo do Lostzilla e lá pelas 4:00 da madrugada quando ele resolveu nos deixar em paz você virou para o lado e adormeceu, bela adormecida.

Anônimo disse...

Sawyer: Então Kate, qual vai ser eu ou o Doutorzinho?
Kate: Pois é rapaz, a verdade é que eu prefiro ter dois voando do que um na mão....

Anônimo disse...

Sawyer: Da onde voce tirou esse shorts?
Kate: Prefiro nao comentar.

Anônimo disse...

Sawyer: Kate, when you look me in the eyyyeeees, and tell me that I was wrong, and this is a good bye
Kate: Cala a boca, Sawyer.

Leco Leite disse...

Poxa, legal participar... mas deixa um nome aí pra facilitar depois, na hora de escolher a legenda.

Abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats