quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Teoria - "Jack NÃO é o esqueleto das cavernas"

Vou procurar trazer algumas teorias que circulam pelos sites internacionais sobre LOST. Tentarei trazer todo tipo de teoria, desde as mais simples envolvendo pequenos mistérios até aquelas que chegam a tratar de coisas maiores e que podem envolvar a mitologia da série.

Para começar, encontrei uma teoria interessante na seção de teorias do DarkUfo enviada pelo usuário "polarbearbrigade". A teoria é sobre os corpos encontrados nas cavernas lá na 1ª temporada, e ele diz que o "Adão" não é Jack. Entenda o motivo...


Tenho visto várias teorias em sites sobre LOST dizendo que "Jack e Kate são os esqueletos de Adão e Eva". Alguém já pode até ter pensado nesse detalhe, mas eu vou dizer o que acredito ser o óbvio: o esqueleto de Adão encontrado nas cavernas NÃO é Jack.

O esqueleto não pode ser de Jack, pelo simples fato de que Jack tocou no esqueleto.

Nós aprendemos com Edgar Halliwax no vídeo da estação Orquídea que é pode ser muito, muito ruim se um objeto (coelho ou pessoa) que viajou pelo tempo tocar ele mesmo futuro ou passado. Aprendemos isso porque Halliwax ficou maluco quando os 2 coelhos estavam no mesmo espaço, dizendo que os 2 não podiam chegar perto um do outro.

Assim, quem quer que sejam Adão e Eva não poderiam ser tocados por eles mesmos em sue corpo do passado, e não poderia ter um contato com o esqueleto. Qualquer outra pessoa que vimos tocando os esqueletos (ambos, tendo certeza que ele ou ela tocou o esqueleto do seu sexo) pode ser tirado da lista de pessoas que podem ser Adão e Eva.

Bom, essa é a teoria. Gostaram!?

Eu sinceramente concordo com ela e diria que, além do vídeo da Orquídea, já vimos na série que o paradoxo não existe em LOST. Ou seja, não podem co-existir 2 Jacks no mesmo espaço-tempo.

O que espero é que essas "regras" sejam mantidas, mas se forem alteradas que tenham uma boa explicação para isso.

Para mim, os esqueletos de Adão e Eva são na verdade os corpos dos Degroots, criados da DHARMA!

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats