sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Legendando LOST #03 - Pode olhar, Jin...

Uma nova cena para usarmos nossa criatividade em LOST. As 2 primeiras imagens foram bem divertidas. Então vamos continuar "legendando"...

O Jin tá com algum problema ou o que!?


Legenda escolhida da imagem anterior: "Tem algo estranho acontecendo..."


Sayid: Que isso, Lapidus? Todo sujo desse jeito e ainda com essa pose?
Lapidus: Eu me remexo muito.. eu me remexo muito... eu me remexo muito... remexo... MUITO!!!
Charlotte: VIXI!!!

By Aritan


Grande abraço e namastê!

Leco Leite

8 Comentários:

MrXcao disse...

Devo estar sonhando ... Meu filho já nasceu bronzeado!

Anônimo disse...

Sawyer ( em off) - Isso, isso mesmo "Jackie Chan", o pior corno é aquele que não quer ver...

Jin - Adatiefne açaebac a moc, ele iav ál...

Sawyer - Agora repete comigo, tro-ca de ca-sais...

Aritan disse...

Sawyer - Cadê o Jinzinho lindo do meu coração??? Cadê? Cadê???

Jin - ACHÔ!!!!!!

Anônimo disse...

Jin: Sawyer devolve o meu sushi

Anônimo disse...

Sawyer: Tapa o olho Jin, eu vou me trocar.

Leco Leite disse...

Jin: Vou contar até 10 e vc se esconde...

Sawyer: Jin, estamos num buraco, não dá pra brincar agora!

Anônimo disse...

Eu juro que vi, Sóia, com esses olhinhos aqui, o Walt chamando a Sun de MAMÃE....

Anônimo disse...

JIN: - ...daí antes de dormir, eu sempre passo meu creminho anti-sinais assim ó...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats