segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Que tal um filme de LOST!?

JJ Abrams comentou em uma entrevista no MTV News (que vi no Poltrona) que a possibilidade de LOST ter um filme após o final da série seria interessante.

Porém, pouco depois ele diz que acredita que não vá acontecer.

Para quem quiser, abaixo um trecho da entrevista...


Eu tenho a seguinte opinião: seria legal um filme da série, desde que tudo seja encerrado na TV e o filme trate de algum outro tema relacionado à LOST. Talvez a retratação de algum momento da mitologia da série, como por exemplo a Purgação.

Você gostaria de ver LOST virar filme!?

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

5 Comentários:

Anônimo disse...

Leco, acho que LOST não precisa de um filme. Digo isso porque os episódios são tão bem produzidos que um filme não seria algo tão impactante, como aconteceria em outro seriado.

Aliás, os episódios duplos de LOST são muito mais bem produzidos que a maioria dos filmes...

abraço!

Anônimo disse...

E eis o que Lindelof disse sobre o suposto filme:

http://lostmediamentions.blogspot.com/2008/10/lost-movie-not-likely.html

Resumindo:

A idéia sobre o filme não agrada muito ele, porém, a tal frase, "nunca diga nunca".

Ele diz que os fãs já são muito pacientes com a série para eles precisarem pagar ingresso para saber a resposta de questões respondidas na mesma.

Também diz que quando o último episódio de Lost for ao ar vai ser tudo bem conclusivo, e que não terá nenhum ponto de interrogação sobre algo no final.

Ou seja, as chances de sair um filme são muito remotas e SE sair, provavelmente não envonverá mistérios não respondidos ou personagens da série, talvez apenas a mitologia da ilha.

Anônimo disse...

"Ele diz que os fãs já são muito pacientes com a série para eles precisarem pagar ingresso para saber a resposta de questões respondidas na mesma."


eu quis dizer: "questões NÃO respondidas"

KA disse...

Eu acho que seria ótimo. Desde que nas condições que você colocou, abordando um tema paralelo e com a mesma equipe técnica, claro. Não pode cair em mãos erradas...
E os mistérios devem ser resolvidos na própria série.

Mas ver a Ilha na telona seria um grande prazer para todo cinéfilo que se preza!

Bj!

Lincoln Péricles disse...

Meu sonho é ver lost na tela grande. Um filme seria interessantíssimo. E acho que a ilha um personagem ótimo para um longa, também achoque da série só deveriam existir referências mesmo, nada de querer responder questões na telona.
Eu toparia pagar ingresso pra assistir o season finale da última temporada no cinema, vocês não?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats