sexta-feira, 10 de outubro de 2008

The Oceanic 6 - Hurley

Esse sempre foi o personagem que todos gostam, tanto os sobreviventes que estão na Ilha, quanto os fãs da série espalhados pelo mundo. Tanto é que foi o boneco escolhido por nós para ser o prêmio da promoção de 1 ano aqui do Teorias LOST...

Apesar de ser sempre prestativo, levou muitos foras na Ilha. Como quando quis ir com Charlie até a LOOKING GLASS ou com Juliet e Sawyer resgatar Sayid, Jin e Bernard da praia. Na segunda vez acabou ajudando com a Kombi DHARMA...

Mesmo não tendo muita sorte na vida, culpou os numbers pelo seu azar em vários momentos.

Ao sair da Ilha, Hurley foi o primeiro a sentir algo estranho. Aos poucos percebia que alguma coisa deveria ter sido feita ainda na Ilha. Começou a ter "visões" dos mortos que ficaram para trás, como Charlie e Eko. Aliás, os encontros com Charlie parecem frequentes, já que até mensagem para Jack ele teve de Charlie.

Apesar de sentir o peso da mentira que os Oceanic 6 contam e de saber por Charlie que os que ficaram precisam dele, Hurley ainda tem medo de retornar para a Ilha.

Mas, assim como escolheu ficar com Locke na Ilha por acreditar na mensagem de Charlie antes de morrer, Hurley vai voltar porque confia em Charlie e porque tem um grande amigo na Ilha: Sawyer!

Afinal, o coração do gordinho parece ser proporcional ao seu tamanho...

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats