quarta-feira, 15 de outubro de 2008

LOST Magazine - Entrevista de Adam Horowitz e Edward Kitsis!

Contém pequenos spoilers!


Adam Horowitz e Edward Kitsis são roteiristas da série e deram uma entrevista bem legal para a LOST Magazine #19.

Tem pequenos spoilers, eles nem entram muito em detalhes dos episódios... Na verdade a entrevista é bacana para vermos que há uma expectativa entre os roteiristas da série nessa reta final.

Na Comic Con de San Diego, Damon e Carlton disseram que Locke e Jin seguiriam envolvidos na estória e que teríamos mudanças na estrutura da série. O que mais os excita nessas revelações?

Adam Horowitz (AH): Tem se falado muito que só restam pouco mais de 30 episódios e estamos muito excitados com a idéia de contar o final da estória. Depois dos flashfowards na temporada passada, este ano queremos encontrar uma nova fórmula interessante de explicar a estória.

Agora que vocês tem que contar o final da série, a hora de revelar tudo na série. Os roteiristas sentem medo desse momento? Nas temporadas passadas era suposto que tínhamos coisas imprecisas. Agora que tem que explicar tudo, a audiência pode ser crítica com a impressão geral da estória...

AH: Estamos assustados desde a 1ª temporada porque a série tem mudado constantemente. Esse tem sido o principal desafio dos para os roteiristas.

Eddie Kitsis (EK): E é isso que a torna tão divertida e desafiadora.

AH: Não como saber qual será a reação dos fãs, mas nossa intenção é que a audiência tenha confiança nos roteiristas enquanto os levamos ao lugar que eles querem.

EK: Para nós, estamos contando o que acreditamos ser a melhor estória e a que realmente nos excita contar. Tentamos escrever sem medo porque se pensar que os fãs podem gostar ou não, então você começa a questionar o que está escrevendo. A melhor coisa que fazemos é deixar isso de lado e tentar contar a melhor estória.

A 5ª temporada será interesante porque os roteiristas terão acabado todos os roteiros antes da série começar me Fevereiro de 2009. Será interessante ver como isso vai funcionar?

EK: Sim, é divertido poder acabar os roteiros antes da série começar e curtir o momento. Mas assusta no sentido de que não terá nada que possamos fazer depois, assim estaremos às cegas durante toda a temporada.

Agora que sabem que só tem uns 30 episódios, tem a sensação de que tem muitas estórias para contar ou está dentro do que era previsto?

EK: Ambas. Devo dizer que as vezes penso: "Minha mãe do céu, tem muita coisa pra contar, como vamos explicar tudo". Mas logo penso: "bom, está tudo dentro do planejado".

Que episódio escreveram juntos para a 5ª temporada?

EK: Escrevemos o 2º episódio da temporada.

O que mais você quer ver na 5ª temporada?

EK: Qual a melhor forma de não responder isso? Insira um desvio criativo aqui... (Risos)

AH: Acho que despois do final da temporada passada, estamos realmente entusiasmados em continuar as histórias que ali construímos.

Por último, quais as novidades entre os roteiristas nesta temporada?

AH: Estamos felizes e temos muita sorte de poder contar com Melinda Hsu Taylor e Paul Zbyszewski. São reforços incríveis para a equipe.
Traduzido a partir de: LOST Perdidos

Essa dupla de roteiristas sempre escreveram episódios juntos. Abaixo a lista dos episódios escritos por eles:

* "Born to Run"
* "Everybody Hates Hugo"
* "Fire + Water"
* "Dave"
* "Three Minutes"
* "Every Man for Himself"
* "Tricia Tanaka Is Dead"
* "Exposé"
* "D.O.C."
* "Greatest Hits"
* "The Economist"
* "Ji Yeon"
* "Something Nice Back Home"

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

5 Comentários:

Nerd disse...

Sei não, tenho a impressão de que a fórmula usada pela dupla nérdica em Ji Yeon, pode ser uma base para o fim da série.

Mas desconfio desse papo de ignorar a reação do público, isso não parece ser muito usual em Roliúdi.

Anônimo disse...

Se eles terminarem os scripts antes da série começar então eles não poderam mudar muitas coisas por causa do público.

Eu acho isso interessante pq seria a primeira temporada que eles escreveriam as cegas, só com as impressões que ficou com o públio durante a última temporada... isso pode mudar muita coisa, já pensou?

Se a terceira temporada tivesse sido produzida dessa maneira, Paulo e Nikki estariam vivos até hj.

Leco Leite disse...

Luciano, acho que eles se referiram mais em relação a como responder uma reação do público.

Tipo, eles respoderam a reação quando deram um fim em Nikki e Paulo, mas não ficaram com medo de "matá-los" daquela forma...

Dessa vez, a temporada estará quase pronta antes mesmo da estréia e isso fará com que nada seja mudado durante a exibição para "reagir" ao gosto do público.

Mas que eles ouvem os fãs, disso eu não duvido... devem ter uma listinha com as perguntas que os fãs querem ver respondidas!!

Abraços e valeu pelo coment!

Leco Leite disse...

Transmissão de pensamento, hein Luck!!

Anônimo disse...

hehe verdade

Tipo, eu acho que o maior erro deles não foi ter introduzido o Paulo e a Nikki e sim tirá-los pq o público não gostou... tenho certeza que se eles tivessem vivos até hj o público acabaria gostando de um deles de um jeito ou de outro, até pq a birra maior dos fãs com os personagens foi o jeito que eles foram introduzidos (que na minha opinião foi feito naturalmente e não tinha jeito "melhor" para fazê-lo).

Ainda bem que essa temporada terá mais influência de quem escreve do que nós, até pq eles é que sabem o futuro da série e não nós, mas é claro que nunca faz mal dar atenção a algumas perguntas feitas pelos fãs... mas chegar a matar personagens por causa deles acho meio que um erro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats