quarta-feira, 15 de outubro de 2008

LOST Magazine - Entrevista de Adam Horowitz e Edward Kitsis!

Contém pequenos spoilers!


Adam Horowitz e Edward Kitsis são roteiristas da série e deram uma entrevista bem legal para a LOST Magazine #19.

Tem pequenos spoilers, eles nem entram muito em detalhes dos episódios... Na verdade a entrevista é bacana para vermos que há uma expectativa entre os roteiristas da série nessa reta final.

Na Comic Con de San Diego, Damon e Carlton disseram que Locke e Jin seguiriam envolvidos na estória e que teríamos mudanças na estrutura da série. O que mais os excita nessas revelações?

Adam Horowitz (AH): Tem se falado muito que só restam pouco mais de 30 episódios e estamos muito excitados com a idéia de contar o final da estória. Depois dos flashfowards na temporada passada, este ano queremos encontrar uma nova fórmula interessante de explicar a estória.

Agora que vocês tem que contar o final da série, a hora de revelar tudo na série. Os roteiristas sentem medo desse momento? Nas temporadas passadas era suposto que tínhamos coisas imprecisas. Agora que tem que explicar tudo, a audiência pode ser crítica com a impressão geral da estória...

AH: Estamos assustados desde a 1ª temporada porque a série tem mudado constantemente. Esse tem sido o principal desafio dos para os roteiristas.

Eddie Kitsis (EK): E é isso que a torna tão divertida e desafiadora.

AH: Não como saber qual será a reação dos fãs, mas nossa intenção é que a audiência tenha confiança nos roteiristas enquanto os levamos ao lugar que eles querem.

EK: Para nós, estamos contando o que acreditamos ser a melhor estória e a que realmente nos excita contar. Tentamos escrever sem medo porque se pensar que os fãs podem gostar ou não, então você começa a questionar o que está escrevendo. A melhor coisa que fazemos é deixar isso de lado e tentar contar a melhor estória.

A 5ª temporada será interesante porque os roteiristas terão acabado todos os roteiros antes da série começar me Fevereiro de 2009. Será interessante ver como isso vai funcionar?

EK: Sim, é divertido poder acabar os roteiros antes da série começar e curtir o momento. Mas assusta no sentido de que não terá nada que possamos fazer depois, assim estaremos às cegas durante toda a temporada.

Agora que sabem que só tem uns 30 episódios, tem a sensação de que tem muitas estórias para contar ou está dentro do que era previsto?

EK: Ambas. Devo dizer que as vezes penso: "Minha mãe do céu, tem muita coisa pra contar, como vamos explicar tudo". Mas logo penso: "bom, está tudo dentro do planejado".

Que episódio escreveram juntos para a 5ª temporada?

EK: Escrevemos o 2º episódio da temporada.

O que mais você quer ver na 5ª temporada?

EK: Qual a melhor forma de não responder isso? Insira um desvio criativo aqui... (Risos)

AH: Acho que despois do final da temporada passada, estamos realmente entusiasmados em continuar as histórias que ali construímos.

Por último, quais as novidades entre os roteiristas nesta temporada?

AH: Estamos felizes e temos muita sorte de poder contar com Melinda Hsu Taylor e Paul Zbyszewski. São reforços incríveis para a equipe.
Traduzido a partir de: LOST Perdidos

Essa dupla de roteiristas sempre escreveram episódios juntos. Abaixo a lista dos episódios escritos por eles:

* "Born to Run"
* "Everybody Hates Hugo"
* "Fire + Water"
* "Dave"
* "Three Minutes"
* "Every Man for Himself"
* "Tricia Tanaka Is Dead"
* "Exposé"
* "D.O.C."
* "Greatest Hits"
* "The Economist"
* "Ji Yeon"
* "Something Nice Back Home"

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats