quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Legendando LOST #02 - Tem algo estranho acontecendo...

Mais uma Sexta-feira e uma nova imagem para "legendar". Dessa vez envolvendo Sayid, Charlotte e Lapidus (em uma pose meio estranha, não!?)...

Qual será o papo entre eles!?


Legenda escolhida da imagem anterior: "O que eles estão pensando?"

Jack: No 3 nós vamos...
Sawyer: Ouviram, no 3 nós vamos...
Charlie: Ok, no 3 nós vamos...
Kate: Jack ou Sawyer, Jack ou Sawyer, Jack ou Sawyer, Jack ou Sawyer. Jack. Sawyer.

By Cristiane



Grande abraço e namastê!

Leco Leite

14 Comentários:

Anônimo disse...

SAYD: - Que manchas são essas na tua camisa?!?!
LAPIDUS: - O Sawer me deu umas cervejas... ele disse que pegou numa kombi e que elas estavam SÓ UM POUQUINHO vencidas...Quando acordei estava assim...
CHARLOTTE: - Não tá sentindo nada estranho? Sabe como é,né... de bêbado não tem dono e o Sawer pegou até a Ana Lucia, que era muito mais homem que tu...

Aritan disse...

SAYD: Que isso, Lapidus? Todo sujo desse jeito e ainda com essa pose?
LAPIDUS: Eu me remexo muito.. eu me remexo muito... eu me remexo muito... remexo... MUITO!!!
CHAOLOTTE: VIXI!!!

Leco Leite disse...

huahuahhauhuhauha...

Lapidus: Vcs acham que eu emagreci!?

Anônimo disse...

Lapidus: Está com medo de ir na floresta caçar javali comigo Sayid ?
Charlotte Pensa: Hum esta ilha é mesmo estranha, Lapidus nunca gostou de caçar ...
Sayid Pensa: Não é de caçar Javali que estou com medo e Responde: Estou indisposto hoje, quem sabe um outro dia .

Unknown disse...

LAPIDUS:aaaaiiii...to acabada...
nesse sol...nessa floresta...nessa ilhaaaa...ai num aguentu mais...

SAYID:olha...eu sou machão...torturador...iraquiano...
mais tenhu ki fala...tbm num aguentoooo...aiii to acabadaaaa...

CHARLOTE:pow...brincadera...pareci um bandu di mulherzinhas...
bandu di maricas(voz grossa)...

wlw galera

Leco Leite disse...

Lapidus: "Como vc cuidou do seu cabelo por aqui, Sayid!?"

Anônimo disse...

Sayid: Kate me emprestou o shampoo dharma Lapidus funciona que é uma beleza ...

Unknown disse...

Charlotte:''putz, preciso de um desses dharma Lapidus também, o meu tá parecendo pelo de galinha mansa...''

Anônimo disse...

Sayid - Francamente Frank, aquele trailer falso do Machete, tem muito mais sentido que esse tal de Lost, não é?

Lapidus - Velho, Planet Terror é filme de macho, lasca as normas de Hollywood, morre até criança e cachorro!

Charlotte - Gente, e o Diabo veste Prada, cês assistiram ?

Anônimo disse...

Sayid para Fank: Vocês dois estão dormindo juntos, não estão?

Charlotte para Frank: Você contou?

Callebe Garcia disse...

Leco, queria dar uma sugestão. Assim como no Jovem Nerd, seria bacana escolher algumas das melhores descrições ou somente uma melhor para ficar como "legenda oficial" da foto. Senão fica sendo só uma foto pra comentar como um post qualquer e perde a graça da brincadeira.
De repente, você poderia editar o post com as frases escolhidas ou contar quais são antes de mostrar uma nova foto.
É isso
Abraço

Leco Leite disse...

Verdade, Caco... vamos fazer isso!

Valeu e abraço!!

Leco Leite disse...

Ficou bom nesse formato, né?

Deixar a imagem anterior em tamanho menor logo abaixo da imagem da semana...

Na Sexta, quando eu colocar a nova imagem, já deixo a legenda escolhida...

Abraço!

Callebe Garcia disse...

Aeee, ficou bem legal!!!
Bacana poder colaborar!
Abração

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats