quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Enquete do dia - "Desmond também voltará com os Oceanic 6!?"

8 Comentários:

Anônimo disse...

Não acredito que Desmond precisará voltar com os Oceanic 6 o destino dele era apertar o botão uma vez que ele precisou girar a chave e a escotilha foi destruída ele acabou cumprindo sua missão não tendo assim motivo para voltar.

KA disse...

Acredito que volte sim. Tem que voltar. O personagem é muito bom para perder função na trama.
Bj!

Anônimo disse...

Leco, preciso falar contigo pelo MSN, pois queria umas dicas.
Valeu!

Anônimo disse...

sem querer ser chata mas já sendo :D preciso comentar então lá vai:
Mas e a Penny ??? Duvido que Desmond irá querer se separar mais uma vez de sua amada ainda mais agora que Ben pretende matá-la. Só vejo duas possibilidades de Desmond voltar para a ilha a primeira é Penny morrendo e ele querendo se vingar de Ben ( o que eu odiaria ) a Segunda é os dois procurando a ilha para resgatar os que ficaram mas acho que esta função está mais para o Jack e para os Oceanic 6, como eu gosto de final feliz acredito que o ciclo Penny - Desmond tenha se encerrado com os dois felizes para sempre e talvez Desmond apareça se esbarrando em Jack em outra vida mas não na Ilha.

Anônimo disse...

Gi, tem certeza que vc assiste Lost????? A história de Desmond, é muito importante para Lost. Não vou falar de spoilers aqui, mas tenho certeza que Desmond volta para ilha, assim como Walt. Até pq Ben não vai deixar Penny sossegada e talvez ele, por ter passado por processo diferente dos outros quando girou a chave, acho que ele pode ser um "caminho" para a ilha. Ora bolas, pq não? Ele viaja com sua consciência para o passado, se sua constante morre, acredito que ele tenha que ter outra constante? Quem seria?

Anônimo disse...

Mas uma coisinha, seria legal um flash Back de Vicent, o que ele "viu" na ilha. É doideira pura, mas em lost né...

Leco Leite disse...

Até que ponto Ben realmente mataria Penny!?

E se ela se tornar uma aliada importante nessa tentativa de retorno à Ilha!?

Talvez Ben pense de outra forma caso Penny comece a ajudá-los. Seria uma grande vingança contra Widmore também, ter a filha dele como aliada...

Anônimo disse...

Havia me esquecido desse fato da constante ( só assiti 1 única vez cada episódio acho que preciso rever tudo urgentemente ) Penny não pode morrer e gostei da idéia dela se unir a Ben faz o estilo da série.
Quanto aos flash back de Vicent o que você tomou Heim :D, seria uma ótima idéia desde que explicasse algumas coisas, Vincent poderia ter "visto" coisas que nenhum outro personagem pode presenciar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats