domingo, 14 de setembro de 2008

Tô no DHARMA Day!!


Eu tô no DHARMA DAY!!

E se você está lendo esse post é porque não pode ir ao nosso grande encontro!

Tudo bem, em uma próxima vez tudo dará certo e você também fará parte desse grande debate...

Mas não se preocupe, ainda hoje trarei algumas notícias sobre o que rolou na Livraria Cultura aqui mesmo no Teorias LOST! Você também poderá saber tudo sobre o evento no Blog NaTV e no DHARMA Day.com...

Mas deixo aqui a programação para vocês terem uma idéia!







‣14h30 -- "ORIENTAÇÃO" - Abertura
‣14h45 -- "ANTERIORMENTE EM LOST" - Debate sobre as primeiras 4 temporadas
‣15h30 -- "ESTAÇÃO NET" - Lost e Internet
‣16h00 -- "ESTAÇÃO AUDIOVISUAL" - Vídeos e fotos da Internet
‣16h30 -- "ESTAÇÃO DUALIDADE" - Temas recorrentes
‣17h00 -- Intervalo / ESTAÇÃO SPOILER - Spoilers das próximas temporadas
‣17h30 -- "ESTAÇÃO TEORIAS" - Teorias quase certas X Teorias absurdas
‣18h00 -- "ESTAÇÃO MISTÉRIO" - Os mistérios e respostas de LOST
‣18h30 -- "ESTAÇÃO MEGA LOTTO JACKPOT" - Concursos + Sorteios
‣19h00 -- "FALHA DO SISTEMA" - Final - Aberto a bate-papo

Amanhã prometo trazer algumas fotos também! Digo "algumas" porque quero tirar várias!!!

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

7 Comentários:

Anônimo disse...

Eu não estou la =/

Mas fico no aguardo das Notícias.

Gabriela Spinola disse...

Ah que deprêeeeeeeeeeeeeeeeeeeee moro aqui em Minas e tô tãaaaaaaaaaaao deprê pq não pude ir...

Malditas passagens de ônibus! ¬¬'

Anônimo disse...

Eu fui e foi bem legal :D
Gostei haha!

;*

Thaís disse...

Muuuito bacana, ainda bem que deu tudo certo!
Espero já pelos outros. =)
Valeu, Leco!

Mario Toshio disse...

eu fui tbm!
=P

Anônimo disse...

/\
::

E foi?

Bruno Gonçales disse...

Eu fui tbm!
Foi muito Bom!..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats