segunda-feira, 15 de setembro de 2008

DHARMA Day, um ótimo dia!!

Mais de 100 pessoas, 5 horas de debate, livros, HQ's, camisetas, chaveiros, adesivos, box das temporadas de LOST, materiais promocionais de LOST, fishbiscuits do Sawyer, sabonetes DHARMA...

Esse foi o DHARMA Day 2008, um ótimo dia de Domingo reunindo fãs que discutiram idéias para aumentar o conhecimento sobre LOST e tentar desvendar seus mistérios.

Muito legal conhecer pessoalmente outros fãs da série que só temos oportunidade de "ver" pelo Orkut ou pelos sites que seguem a série. Legal conhecer as preferências desse pessoal, sejam elas as mesmas que as nossas ou mesmo as diferentes. Quando é diferente é legal para "debater" ou brincar com isso...
Teve até grupo Jater por lá, com bonecos do casal e tudo! Sou mais Sawyer e Kate...

As temporadas de LOST também são motivo de debate. A divisão de preferências por uma ou outra é grande, e motivos que levam a isso também. Tem gente que ama a 4ª temporada, mas o Luiz (que participou bastante) acho fraca. O Daniel tem a mesma preferência que eu, a 2ª temporada... Mas a Telma resumiu bem: "Só depois das 6 temporadas é que vamos ver qual foi mesmo a melhor. LOST é um todo!"

As perguntas que surgem sobre o que LOST ainda nos deve são inúmeras, muitas delas alguns nem haviam pensado. Questões envolvendo o vidente Richard Malkin, os personagens que morreram sem ter sua história mostrada como Libby e Rousseau, assim como o que são Richard Alpert e Matthew Abaddon, foram as mais levantadas.

Mas isso que é o melhor de LOST, a oportunidade de interação entre os fãs para debater tudo que acontece na Ilha, e agora fora dela, tentando chegar em um senso comum. Seja essa interação via internet ou pessoalmente, o mais importante objetivo do DHARMA Day foi atingido: reunir fãs e debater idéias!!

Parabéns a todos que puderam participar desse dia, que foi o 1º de muitos outros DHARMA Day's... Os que não puderam comparecer, terão outras chances, ok!?
Parabéns a Iniciativa LOST, da qual faço parte, pela organização do evento!

Abaixo vocês podem ver as fotos no slideshow, ou então clique aqui para ver as fotos. E deixo aberto o espaço para que vocês que estiveram presentes lá e tiraram suas fotos mandarem também para nós pelo email do blog teoriaslost@hotmail.com ou deixar o link dos álbuns que vamos publicar por aqui. Se quiserem, mandem uma legenda para a foto que querem que seja publicada para que todos saibam quem são...


Vejam as fotos no Flickr do Fabio Hofnik: DHARMA Day 2008

Foi no DHARMA Day, deixem suas opinões no evento. E claro, sugestões...

Grande abraço e namastê!

Até o próximo DHARMA Day...

Leco Leite

Clique aqui para participar da "Promoção de 1 ano do Teorias LOST!!!

24 Comentários:

Anônimo disse...

Olha! O Leco EXISTE!

Vou perguntar a Dani se ela beslicou pra ver se era verdade. =P

Anônimo disse...

Olha meu amiguinho Rickê ali... =P

O Leco roubou a caixinha serigrafada com o símbolo da Swan??

Levou pra casa o "LOST"?

=D

Leco Leite disse...

Não levei nada, Má... hehehe...

Mas foi muito bem mesmo!!

Rdriigo disse...

eu fuuui

Telma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Telma disse...

Leco,

Foi excelente participar do Dharma Day, rolou um saudosismo da minha parte, porque eu participei de muitos encontros de Arquivo X nos áureos tempos daquela série, então é sempre muito bom encontrar fãs daquilo que se mais gosta na tv.

Como pude lhe dizer no final, é uma pena que o tempo é bem pequeno, cinco horas pra tantos assuntos e mistérios e teorias sobre Lost... nem 108 horas seriam suficientes para começar, hehehe.

Espero participar bastante do site daqui pra frente, confesso que não sou muito de escrever, mas me esforçarei para isto.

Gostaria muito, já que você mencionou na palestra, que você postasse a sua teoria de como seria o final para Lost, confesso que com o que temos de informação até o final da temporada, já armei uma nova teoria também, quem sabe são parecidas?

Bom, aguardo ansiosamente pelo próximo encontro com todos os Lostmaníacos...Quando vai ser mesmo/

abraço a você, e a todos que compõem a equipe deste site, todos muito simpáticos.

Namastê,

Telma.

Leco Leite disse...

Valeu, Telma... tava esperando você aparecer por aqui. Sobre escrever pouco, não tem problema. Muita gente visita o site mas acba não comentando tanto. Mas a gente adora quando tem comentários novos!!

Foi muito legal conhecer as pessoas que passam por aqui, que comentem ou não. Agora todos tem um rosto e não só um nick por aqui...

Valeu por dar umas dicas sobre o Podcast...

Vou sim postar minha teoria sobre o final de LOST. Quer dizer, tenho 2... hehehe.. uma já até comecei como rascunho, mas prefiro a que cheguei a comentar ontem e acabou não dando tempo de falar.

E obrigado pelos elogios à equipe!!

Ae Rodrigo! Mais um que esteve por lá...

Quem tirou fotos, passa pra gente!

Nip/Tuck Life disse...

Minha foto nem ta aqui, devo ter saido muito feio né? hahaha ou de olhos fechados. Mas eu consegui tirar outra com o Leco. O evento foi ótimo, espero ver vocês em próximos eventos aqui em São Paulo, tanto de Lost ou de outras séries.

Nip/Tuck Life disse...

Achei minha foto. hahaha

Anônimo disse...

Pelos comentários que eu li por ai, estava super organizado o evento e estava lotado de gente xD

No próximo eu vou nem que eu tenho que largar meu emprego e pegar o Vôo 815. ehehe

Parabéns pessoal.

Bruno Gonçales disse...

Nuss, eu sai em varias fotos... ^^

Anônimo disse...

hahahaha, adorei a minha foto :D
e todas as outras estão ótimas também :D

;*

Gabriela Spinola disse...

I'm sooooooooooooo jealous. Snif.

KA disse...

Poxa! Queria muito ter ido...
Mas não deu...Pena!

Deve ter sido o máximo!

Fica para uma próxima!

Abs

Anônimo disse...

Nossa... Leco emPOPeceu. =DD

A comunidade do orkut, pelo jeito, vai ter novas aderências... =P

..

Equipe do blog/Moderação da comunidade e colaboradores compareceram.
Faltou minha presença, pra ficar mais loiro.
Da próxima, cobra-se entrada e paga-se minha passagem. Hehê.

Unknown disse...

Caceta meu!

O evento foi demais mesmo, fora a competencia e o conhecimento do pessoal do "teorias" que prenderam a atenção da galera e tambem arrancando varias gargalhadas...dou destaque aos biscoitos de peixe do Sawyer e lógico, da presença impagavel de...JACOB!
to ancioso para o proximo...

Namastê!

Flavinha disse...

OI LECO!!

Eu adorei ter participado do Dharma Day!! Tive oportunidade de entrar no mundo LOST!! Valeu pelas dicas!!! PS: Adorei,tudo em fim!! Parabéns pelo evento, adorei fotos postadas no blogger,espero o Dharma Day 2!!

Obrigada!!

Flávinha

e.fuzii disse...

Olá!
Como já deixei registrado pessoalmente, parabéns a todos pelo evento. Espero que seja o primeiro de muitos, e cada vez maiores. Bom, pelo menos até o inevitável final da série.

Grande abraço,
do cara de azul. :)

Anônimo disse...

gente eu quero saber aonde voces
arranjaram as letras que formam 'lost' nossa eu fiquei olhando pra elas o evento inteiro
elas iam fica perfeita grudada no meu quarto mew!
SUIDHSUIHDIUSHDUSHDIUSD

Fabi Lameirinha disse...

Eu fui!!

Foi tudo muito legal, teve algumas falhas de organização mas nada que não possa ser melhorado com a experiência...
Eu sou a feliz proprietária do Jack e Kate...aqui em casa tem Jate todo dia!!!! Nós shippers também temos nossas teorias a respeito de Lost, claro que nós queremos saber quem (Jack) fica com quem (Kate), mas também queremos saber do Lostzilla, dos Hostis, dos Outros, etc e etc.

Aguardando pelo próximo evento, bjs a todos!

Callebe Garcia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Callebe Garcia disse...

Foi realmente bem bacana o evento!!!
Pena que meu papelzinho nem saiu daquela caixa... Mas eu nunca tenho sorte mesmo, já esperava... hehe

E demorei mas finalmente postei a matéria sobre o evento.
Me desculpem a demora, mas é que essa semana foi o bicho pra mim! Muita coisa acontecendo e pouco tempo até pra dormir!
Mas, finalmente tá lá!

http://www.universoanimado.com.br/site/index.php?option=com_content&task=view&id=193&Itemid=29

Espero que gostem!
Ahhh, e roubei algumas fotos do Fábio pra colocar junto com as minhas que tirei por lá. Depois posto todas as que tirei e compartilho com a galera.

Leco Leite disse...

Só pra dizer que o artigo do Caco tá ótimo!!

Recomendo a leitura!

Abraço!

Wennus disse...

Eu queria ter ido! :(

Quem sabe na próxima?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats