sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Quiz Teorias LOST!

Que tal um Quiz para passar o tempo!?

Achei legal a idéia de criar um quiz com perguntas sobre LOST para passar o tempo. Já participei de alguns em vários sites e pensei "porque não montar um também!?"...

Vamos começar com 5 questões e, semanalmente, teremos novas perguntas por aqui.

Teste seu conhecimento sobre LOST agora!!

O que você sabe sobre LOST !?

1. Qual o sobrenome de Claire?







2. O que Sawyer quebrou na mesa do policial em Sydney?







3. De qual porto o Black Rock partiu pela última vez?







4. Há quantos anos Mikhail diz que chegou na Ilha!?







5. Hume é o sobrenome de qual personagem?











E aí, foi fácil!?

Se quiser ajudar a criar os próximos, envie sua pergunta com a resposta e pelo menos 4 opções para o email do blog: teoriaslost@hotmail.com

Agora quero saber o resultado de vocês nos comentários...

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

6 Comentários:

Unknown disse...

Nossa, errei mta coisa

Leco Leite disse...

Eu só acertei pq fiz as perguntas...

Anônimo disse...

80%. O resultado disse que eu sei tanto quanto Jacob !

O pior é que eu queria saber o que eu errei ! Porque algumas coisas eu chutei, mesmo !

Leco Leite disse...

Bom, verdade. Esse é um problema desse Quiz, não mostra o que erramos.

Estou procurando algum que mostre isso...

Abraço!

Gabriela Spinola disse...

O quiz diz pra mim algo como "Namastê!! Você já pode se juntar à DHARMA"... Isso é pra ser bom ou ruim?

Leco Leite disse...

Vou deixar aqui as respostas, mas não vale colar, né!?

1- Littleton
2- Uma caneca
3- Portsmouth
4- 11
5- Desmond


...

Gabi, o "Namastê" e o "Jacob" são os melhores resultados. O sistema deve ser meio estranho pra avaliar as vezes...

Abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats