segunda-feira, 4 de agosto de 2008

O "Season Premiere" da 5ª temporada, como será?

Com a proximidade do início das gravações da 5ª temporada os fãs já começam a imaginar como pode ser o episódio de abertura. Ainda não há nada divulgado na internet sobre essa informação, por isso que estamos em um momento legal para especular sobre como pode ser esse episódio...

Acredito que teremos um episódio parecido com o de abertura da 4ª temporada, com os grupos se reunindo e dando o rumo para o restante da temporada, mas mostrando alguma coisa interessante. Como foi descobrir sobre os "Oceanic Six".

Mas agora vem a parte maluca desse post. Abro um aposta sobre como será o Season Premiere...

Para mim será um flashfoward em relação à Ilha, mas um flashback em relação as cenas fora da Ilha do Season Finale passado. Jack será o primeiro personagem a aparecer, em um bar, bebendo um pouco mais... Mas não será ele o personagem central do episódio.
Enquanto Jack está se acabando na bebida um homem aparece perto dele e o chama, mas só vemos quem é quando ele senta ao lado de Jack: é John Locke!!

Estamos vendo as visitas que Locke fez para alguns dos "Six" quando saiu da Ilha e antes de morrer. Locke vai comentar com Jack sobre as "coisas ruins que aconteceram desde que ele saiu da Ilha", mas Jack simplesmente vai embora...
Veremos as outras visitas de Locke também, e talvez até a verdade sobre sua morte.

Será um flashfoward porque estaremos acompanhando o que aconteceu logo após Ben ter movido a Ilha e como as coisas começaram a caminhar por lá. Locke e Alpert guiando os "Others" até o Templo, que acredito ter relação com a estátua do "Pé de 4 dedos".
Os losties que ficaram na Ilha começam a se reunir novamente, entre eles Sawyer, Bernard e Rose se juntando à Juliet, Miles e Charlotte. Faraday e Jin podem ser deixados de lado nesse episódio.

Essa é minha aposta sobre o personagem central da estréia da 5ª temporada, e algumas idéias do que podemos ver nesse episódio. Vocês podem participar agora votando na enquete abaixo sobre quem será o personagem da estréia, e também pode deixar sua idéia sobre o que você gostaria de ver no episódio. Na comunidade Teorias LOST no Orkut você também pode deixar suas idéias...


Grande abraço e namastê!

Leco Leite

7 Comentários:

leoff disse...

Nunca que vão explicar o lance do Locke na premiere. Vão deixar pra season finale.

Leco Leite disse...

Não disse explicar nada sobre o Locke, mas sim mostrar suas visitas fora da Ilha...

Mostrar a morte dele logo de cara assim foi um "talvez" apenas.

Abraço!

Fabi disse...

Oi Leco! Estou por aqui heim?! hehehe
bjs bjs
Fabi

Luck disse...

Para mim a season premiere vai ser centrado em Locke e terá um flashback. Sim, mesmo com ele morto... imagino que a primeira cena será justamente a continuação da ultima com Jack e Ben ao redor do finado John e depois de mais algumas perguntinhas do Jack pro Ben a câmera se focaria em Locke e teriamos o flashback do careca e para mim o flashback dele seria interrupto, como foi o de Michael em Meet Kevin Johnson e esse flashback mostraria o Locke fora da ilha se encontrando com todo mundo de novo e no final veriamos como ele morrer... deixando o motivo de sua saida da ilha e oq aconteceu nela pra depois.

Leco Leite disse...

Aeeee, Fabi!!! Venha sempre, quer dizer, vc sempre vem... comente sempre!!! hehehe

Valeu, Universo... legal sua idéia tbm!

Abraço!

Anônimo disse...

Obrigada pela visita e pela força, Leco!

Este episódio promete. Aliás, esta quinta temporada promete...
Acho válida sua idéia. Espero que a Ilha apareça logo no primeiro episódio, mesmo que não fique claro logo de início em que época está.
O personagem central...apesar de ter se tornado um grande chato (ao menos para mim), acho que será Jack mesmo.
Gostaria mesmo que fosse o Locke, mas não sei se vão focá-lo logo de cara.
ABS

G. de gato disse...

Vcs esqueceram q ninguem q foi para Ilha morre fora da Ilha? Lembra do Michael tentando se matar?
O Locke não está morto.
Abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats