quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Dois novos personagens em Lost

Spoiler de leve, até pq eu, particularmente, não considero a entrada de personagens novos como spoiler, é praticamente impossível ignorar esta informação.

Seguindo a tradição de sempre acrescentar gente no já extenso cast, a série terá mais dois personagens, pelo menos até agora, de acordo com o Entertainment Week.

Um casal nos espera. Uma mulher por volta dos 30 anos, estilo europeu, muito linda e sedutora. Cenas de sexo ruleia? :P O nome da moça gata será Ilanna . Pesquisando, achei interessante associar a personagem com uma figura bíblica. Em hebreu , Ilanna significa árvores frondosas, que dão bons frutos. É o símbolo feminino da fertilidade.

Já o cara, Caesar, será frio, calculista, vai aprontar muito e, pela descrição física, um gostosão por volta dos 45 anos. Viva os produtores de Lost...\0/ Me pareceu um nome que remete ao imperador romano Julius Caesar (Júlio César). E aí? Um novo ditador na ilha?

Será que o espectro de Julio César (Julius Caesar) rondará a ilha?


Não sabemos ainda como entrarão na série, os atores escalados e nem se ficarão na ilha ou no "mundo real" dos six, enfim. Vamos confirmar.

Danielle M

1 Comentários:

Leco Leite disse...

Olha a Dani tendo uma recaída para os spoilers...

É sempre assim, começa com os mais leves e depois tá nas transcrições dos episódios finais!!

Cuidado!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats