sábado, 19 de julho de 2008

"DHARMA Wants You" - Ligar pontinhos!?

Um novo detalhe apareceu no site DHARMA WANTS YOU. Uma coisa que não existia no dia que o site foi ao ar e agora surge como uma novidade...

O Charlles Fantinel, um dos nossos amigos leitores, percebeu uns pontinhos pretos no site. Pela curiosidade, ele ligou os pontos e achou um desenho estranho que coloco logo abaixo. Ele mesmo comenta que pode ter outra forma de ligar os pontos...


Fui dar uma nova olhada no site e novos pontos apareceram, criando novas possiblidades.

(Clique para melhor visualização)

Eu ainda não me atrevi a ligar os pontos, mas vou fazer depois. Mas se vocês encontrarem alguma coisa interessante pode nos enviar no email do blog (teoriaslost@hotmail.com) ou então deixar um link nos comentários.

Mesmo sem tentar ligar os pontos, essa última imagem pode ser o início de um baguá contornando o nome do site no centro da página. Pelo menos foi minha impressão...

Será que temos mesmo algo "escondido" com esses pontinhos!?

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

3 Comentários:

Gabriela Spinola disse...

Ou, Leco, dá uma olhada nessa curiosidade que eu achei aqui:

http://lostunplugged.blogspot.com/2008/07/esqueceram-de-mim.html

não tem nada a ver com o "Dharma Wants You", mas também é interessante...

Anônimo disse...

Realmente apareceram mais pontinhos, vamos ver o que aparece agora hehe.

Abraço.

oNatural disse...

Olá
.. ligando os pontinhos monta-se o logo da Iniativa Dharma, o octágono. Se há algo a mais "escondido" também não consegui encontrar.

Leco, mandei o desenho com os pontos ligados por e-mail. Se quiser poste ele.

Abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats