segunda-feira, 9 de junho de 2008

"LOST Unplugged" e a 4ª temporada!

O 3º blog participando com a gente nessa "quase" entrevista é o blog da Gabi Spinola, o "LOST Unplugged"!!
Ela também nos enviou suas respostas para nosso questionário...

- No geral, qual a sua avaliação dessa 4ª temporada!? Foi a melhor de todas!?
Olha, essa temporada foi incrível... Ao contrário do que muitos disseram reclamando,acho que temporadas menores não fizeram (ou farão,como é o caso da 5ª e da 6ª) mal algum a nós, pelo fato de os roteiristas e produtores terem menos tempo para encherem linguiça.
Melhor de todas...? Sei não. Ainda acho que a melhor é a primeira, porque na época da primeira temporada ainda podíamos nos dar ao luxo da dúvida, e hoje não.Tomando por exemplo o bracelete da Naomi e da Elsa: eu achei que eles tinham algo em comum. Os produtores disseram que não, e com isso mais detalhes minuciosamente bem colocados vão passando diante de nossos olhos, e nós não temos certeza se aquilo está certo ou errado. Ok, nós nunca tivemos certeza absoluta de nada em Lost, mas nunca podemos afirmar nada com determinada certeza, tamanhas e tão férteis são as mentes de Damon Lindelof e Carlton Cuse.


- Qual a maior revelação para você nessa temporada?
Olha, houveram tantas que nem sei lhe dizer ao certo. Mas eu acho que foi o Aaron "filho" da Kate, que por causa dos legenders que fizeram a legenda com pressa, muita gente sem noção mínima de inglês ficou bitolada (.:se fosse Earn não teria graça alguma:.)

- Qual o momento mais surpreendente!?
Claire chapada na cabana do Jacob com o Daddy Shephard/Claire sobreviver a um tiro de bazuca (.:nem o Leon do Resident Evil é capaz dessa proeza:.)/Claire no quartinho do Aaron assustando a Kate na Season Finale

- Qual personagem se destacou mais nessa temporada!?
Sawyer. O cara se provou um verdadeiro herói na minha opinião. Ainda que ele tenha seus fracassos e seus momentos nonsense, ele se tornou um novo Charlie (não falando sobre a Claire mas em termos gerais): protetor, sensível e compreensivo.

- Qual caminho você acredita que a 5ª temporada vai tomar!?
Eu acho que vão focar mais na história da Iniciativa Dharma e em fechar os pequenos buracos que abriram nas temporadas anteriores. Eu disse os pequenos porque os mais obscuros, como Danielle Rousseau, o monstro de fumaça (vulgo Cerberus) e a versão drogada porém consciente e "iluminada" (algo como no filme do Jack Nicholson) de Claire Littleton deverão ser respondidos somente na 6ª temporada.

Essa é a Gabi, a garota prodígio dos blogs de LOST...

Valeu, Gabi! Apesar de ser meu personagem favorito, Sawyer não foi meu destaque.

Vamos ver o que o pessoal pensa agora, certo!?

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

5 Comentários:

Zeck Polastrelli disse...

Muito legal a entrevista.
Meu personagem favorito é Ben. Ele simplesmente detonou nesta temporada, e convenhamos que Michael Emerson na interpretação é fodástico, vai de vilão a mocinho num segundo.
Adoro as caras de psicopata que ele faz e adorei a cena que ele roda aquela engrenagem, meio que revoltado, meio que chorando, meio que triste...
E sem contar na frase que ficou na minha cabeça: "I Hope You're Happy Now, Jacob."

Na minha visão uma das maiores revelações foi saber que o Daddy Shepard é um "porta-voz" de Jacob.
Assim cai a hipótese de que ele seria Jacob, mas levanta-se outra hipótese do pq ser exatamente ele o "porta-voz".
Cada vez mais começo a pensar que os Losties foram escolhidos desde o nascimento para ir pra ilha, só pode.
rs.

Outra coisa foi saber que Alpert realmente NÃO ENVELHECE.
O cara estava lá quando John nasceu.
o.O'

Só uma coisa, eu ainda não li os comentários sobre o epi final, mas o que significa aquela cena que o John pega a faca e Alpert sai irritado?
Não entendi o pq, eu achei que a faca faria parte do "kit".

Mais uma vez parabens pela entrevista, acho muito legal pois me faz sentir mais perto dos donos de blogs e assim obter os pensamentos e opiniões de quem acompanha a série mais de perto.

Abraços a todos.

Anônimo disse...

Zeck polastrlli,
Sei não, mas algo me diz que Lock se matou ou foi morto com aquela faca, por isso Richard Alpert ficou irritado quando Lock quando escolheu a faca.
E quanto a Jacob, acho que Ben é tão fodástico, que o mesmo com certeza poderia ser JACOB!!!

Claudia Maria
Fpolis/SC

Leco Leite disse...

Claudia, agora vc me fez ficar maluco com essa teoria da faca... Ótima!

E claro, valeu Gabi pelas respostas...

E "welcome back", Zeck...

Abraços!!

Zeck Polastrelli disse...

É Cláudia, realmente essa da faca me surpreendeu.
Será que nessas viagens de tempo/espaço Alpert já saberia o desfeixo de Locke e sua faca?
Muito boa a teoria.

--

E Leco, valeu brother.
Blog ta cada vez melhor, como eu disse, essas entrevistas tão excelentes.
Abraços.

Anônimo disse...

Meninos,

Esse foi meu pensamento, quando vi Jeremy Benthan no caixão!!

Claudia Maria
Fpolis/SC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats