segunda-feira, 9 de junho de 2008

"LOST Unplugged" e a 4ª temporada!

O 3º blog participando com a gente nessa "quase" entrevista é o blog da Gabi Spinola, o "LOST Unplugged"!!
Ela também nos enviou suas respostas para nosso questionário...

- No geral, qual a sua avaliação dessa 4ª temporada!? Foi a melhor de todas!?
Olha, essa temporada foi incrível... Ao contrário do que muitos disseram reclamando,acho que temporadas menores não fizeram (ou farão,como é o caso da 5ª e da 6ª) mal algum a nós, pelo fato de os roteiristas e produtores terem menos tempo para encherem linguiça.
Melhor de todas...? Sei não. Ainda acho que a melhor é a primeira, porque na época da primeira temporada ainda podíamos nos dar ao luxo da dúvida, e hoje não.Tomando por exemplo o bracelete da Naomi e da Elsa: eu achei que eles tinham algo em comum. Os produtores disseram que não, e com isso mais detalhes minuciosamente bem colocados vão passando diante de nossos olhos, e nós não temos certeza se aquilo está certo ou errado. Ok, nós nunca tivemos certeza absoluta de nada em Lost, mas nunca podemos afirmar nada com determinada certeza, tamanhas e tão férteis são as mentes de Damon Lindelof e Carlton Cuse.


- Qual a maior revelação para você nessa temporada?
Olha, houveram tantas que nem sei lhe dizer ao certo. Mas eu acho que foi o Aaron "filho" da Kate, que por causa dos legenders que fizeram a legenda com pressa, muita gente sem noção mínima de inglês ficou bitolada (.:se fosse Earn não teria graça alguma:.)

- Qual o momento mais surpreendente!?
Claire chapada na cabana do Jacob com o Daddy Shephard/Claire sobreviver a um tiro de bazuca (.:nem o Leon do Resident Evil é capaz dessa proeza:.)/Claire no quartinho do Aaron assustando a Kate na Season Finale

- Qual personagem se destacou mais nessa temporada!?
Sawyer. O cara se provou um verdadeiro herói na minha opinião. Ainda que ele tenha seus fracassos e seus momentos nonsense, ele se tornou um novo Charlie (não falando sobre a Claire mas em termos gerais): protetor, sensível e compreensivo.

- Qual caminho você acredita que a 5ª temporada vai tomar!?
Eu acho que vão focar mais na história da Iniciativa Dharma e em fechar os pequenos buracos que abriram nas temporadas anteriores. Eu disse os pequenos porque os mais obscuros, como Danielle Rousseau, o monstro de fumaça (vulgo Cerberus) e a versão drogada porém consciente e "iluminada" (algo como no filme do Jack Nicholson) de Claire Littleton deverão ser respondidos somente na 6ª temporada.

Essa é a Gabi, a garota prodígio dos blogs de LOST...

Valeu, Gabi! Apesar de ser meu personagem favorito, Sawyer não foi meu destaque.

Vamos ver o que o pessoal pensa agora, certo!?

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats