sexta-feira, 13 de junho de 2008

Leco e a 4ª temporada...



Muito bem, após a participação mais que especial de alguns de nossos grandes parceiros e que agradeço muito a todos eles, chegou a vez do pessoal aqui do Teorias LOST deixar suas idéias sobre as questões...

Se você quer saber o que penso sobre a temporada, o destaque, o momento, é só ler abaixo...




- No geral, qual a sua avaliação dessa 4ª temporada!? Foi a melhor de todas!?
Essa temporada me deixou com uma impressão um pouco diferente das outras. Acho que foi a que mais fechou as pontas que ela mesma abriu. Talvez por nos levar em uma viagem até o ponto em que a 3ª temporada terminou, quando Jack e Kate se encontram no aeroporto. Também acho que foi a temporada mais surpreendente até aqui, nos mostrando coisas que no início da série não esperávamos muito que pudesse acontecer, porém ainda fico com a 3ª temporada como a melhor até aqui...

- Qual a maior revelação para você nessa temporada!?
O fato da Ilha se "mover". Lembro que na 2ª temporada algumas idéias sobre a Ilha ser móvel surgiram, mas em nenhum momento pensamos nela se movendo "desaparecendo". Ao mesmo tempo, esse caminho foi trilhado desde o vídeo "Orientation" quando começamos a pensar sobre as características especiais, particularmente o eletromagnetismo...

- Qual o momento mais surpreendente!?
Complicado. Mas vou dizer que foi a fita que Ben mostra para Locke e nos conta que Charles Widmore é o responsável pelo cargueiro. Apesar de ser uma das possibilidades, o fato de um personagem que já conhecíamos por flashbacks se tornar agora um dos principais pontos na trama me surpreendeu. Sayid trabalhando com Ben, o falso 815 existindo realmente e Jack sendo o criador da mentira para proteger os que ficaram na Ilha também foram momentos interessantes...

- Qual personagem se destacou mais nessa temporada!?
Eu fico com Hurley! Junto com Ben que também teve muita participação, e Widmore que teve um salto de importância mesmo com poucos momentos, Hurley acabou se destacando para mim por mostrar um lado de "quase líder", dando muito mais opiniões e fazendo as pessoas pensarem. Na Ilha foi parte importante na divisão do grupo, na busca por Jacob, e fora dela é quem parece ter o maior "contato" com a Ilha recebendo as visitas de Charlie e até jogando xadrez com Eko.
Além disso, Jorge Garcia se superou na atuação fazendo grandes cenas como o papo com Charlie e na visita de Jack.


- Qual caminho você acredita que a 5ª temporada vai tomar!?
Acho que fica evidente que veremos Ben e Jack tentando reunir os que saíram para voltar à Ilha. Além dos 2, Sayid deve voltar sem problemas e já levou Hurley. Sun e Kate serão grandes problemas e será interessante ver como elas serão convencidas. O tempo presente deve ser esse fora da Ilha, e os eventos na Ilha se tornarão flashbacks onde veremos o que de tão ruim aconteceu por lá. Algumas respostas sobre o passado da Ilha devem aparecer nas 2 situações, tanto na Ilha quanto fora dela.
Fico pensando, e acho estranho como os flashfowards podem aparecer. No máximo veremos flashfowards de fora da Ilha, em momentos mais próximos ao retorno para a Ilha que acredito muito que acontecerá...

É isso. Essas são minhas idéias sobre essas questões que levantamos. Como já tinha prometido, vou também trazer um top moments. Prometo para Segunda-feira, ok!?

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

2 Comentários:

Anônimo disse...

Leco,

Quanto a Sun querer se aliar a Charles Widmore, acho que é mais uma armação de Ben! Agora, só fico na dúvida quanto a Kate, o acordo dela com a justiça, não é de que ela não pode se afastar do Estado? Será que Ben vai dar uma forcinha quanto a isso?

Claudia Maria
Fpolis/SC

Estela disse...

Eu não acredito que o momento "presente" da quinta temporada será em torno de Jack e Ben convencendo os six a voltar à ilha. Isso é um momento após a morte de Locke. E até chegar nesse ponto acho que ainda tem muita coisa pra acontecer. Acho que veremos a ilha no momento presente, assim como fora dela. Acho que alguns pedaços não mostrarão e voltarão depois através de flashbacks, mas tem coisa que será mostrada sim. E os flashfowards continuarão mostrando em pedaços, e não em uma sequencia, a tentativa de volta a ilha. Bom, eu acho isso. Ruim ter que esperar tanto tempo agora, rs, aliás já terminei de rever toda a primeira temporada. Como estou revendo a série toda, estou fazendo uma lista de sobreviventes na ilha, pra chegar a um numero certo de quantas pessoas ficaram na "ilha que se moveu", quando tiver isso, venho postar aqui.
Abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats