terça-feira, 13 de maio de 2008

A Hipótese Littleton - Locke - Shephard

Alô galera, Felipe na área com uma teoria...afinal esse é o Blog Teorias Lost, certo?

Vamos à ela...

Hipótese Littleton - Locke - Shephard

Bem, após o episódio "4x11 - Cabin Fever" andei pensando muito sobre a cena de Locke na cabana com Christian Shephard e Claire. E cheguei a algumas conclusões, sempre apoiado na lógica ímpar de Lost:

1- Claire está morta: ela consegue ver seu pai, está sem Aaron e está calma. Somente - creio eu - alguém que desencarnou conseguiria manter a calma nessa situação. Excetuando-se aqueles com visões e que as compreendem.

2- Claire está viva: ela faz parte do seleto grupo de pessoas que consegue ver Jacob e a cabana - Locke, Ben, Hurley. Disse Jacob, porque Ben e Hurley não viram Christian, apenas Locke viu - e Claire. E por ser filha de Christian Shephard, está segura com ele.

3- Claire é uma visão de Locke: ela não está ali. Não seria a 1ª vez que Locke tem visões. Caberia a John Locke compreender que Jack e Claire são irmãos e contar isso a eles. Isso reforçaria os laços entre os irmãos e, creio eu, deixaria Jack mais próximo de entender Locke.

Partindo do pressuposto "Lógica de Lost", creio ser a 3ª opção a mais viável do ponto de vista de contar a estória. Mas, como sempre, em Lost tudo é possível...


Aguardo comentários...

Ah, e só pra deixar claro...não é essa a surpresa que eu estou preparando...rsrs

Namaste

Felipe Milano

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats