terça-feira, 18 de março de 2008

[TEORIA] O que significam os US$3,2 milhões de Miles

Olha só que legal essa teoria que a Rúbia encontrou e me mostrou para compartilhar com vocês.

A teoria está no site LOST-Theories.com, e fala sobre a conversa de Ben e Miles e os US$ 3,2 milhões de dólares...

Então deixo abaixo a tradução do texto da teoria pertencente ao "Cheereyes".

Primeiro, Miles é um dos "others". Acredito que a prova disso é quando ele pergunta para Ben se "sabe para quem eu trabalho". Segundo, quando ele pede os 3,2 milhões de dólares é uma forma de contar para Ben que a equipe do cargueiro sabe como chegar até a Ilha: 3-2-5 (3,2 e 5 zeros). Ben então pergunta porquê não 3,3 ou 3,5 e Miles diz não, 3,2 milhões de dólares reforçando que eles estão certo sobre a coordenada. Quarto, quando Miles diz que Ben tem uma semana para arrumar o dinheiro, ele ele está dizendo que mais pessoas estão chegando à Ilha em 1 semana a menos que algumas ações sejam tomadas para evitar isso. Estas são apenas minhas idéias, apenas achei a conversa entre Ben e Miles tão bizarra que acho que há algo a mais por trás, algum significado.

Olha, confesso que acho muito interessante essa teoria. Além disso, iria de encontro ao que discutimos no nosso último Podcast Teorias LOST sobre existir mais alguém além de Michael ligado à Ben e que faz parte da equipe do cargueiro.

Acho que temos uma boa teoria que também mostraria como Ben sabe tanto sobre Charlotte, Lapidus e Faraday. Tudo por Miles, de alguma forma.

Link da teoria original: Teoria sobre os 3,2 milhões de dólares.

E vocês, gostaram dessa teoria!?

Grande abraço e namastê!

Leco Leite & Rúbia Martins

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats