quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Podcast Oficial de LOST no abc.com - Resumo

Olá pessoal, Felipe na área com um resumão do que foi comentado no Podcast oficial de Lost com Carlton Cuse e Damon Lindelof. Coisas interessantes foram ditas. Vamos à elas:

Pra variar eles começam com piadas, e ainda por cima era dia dos namorados nos EUA quando eles gravaram o podcast. Damon disse que mandou chocolates para Carlton em forma de Sayid. Aí veio a confirmação: Jack, Hurley, Kate e Sayid SÃO parte dos Oceanic 6. Os outros dois não serão fácil de descobrir, segundo os produtores. Ainda sobre Sayid eles disseram que adoraram a idéia de tê-lo fora da ilha como um tipo de Jason Bourne misturado com James Bond. Sayid teria uma certa notoriedade por ser um dos Oceanic 6 e isso seria um disfarce perfeito. Os outros Oceanic 6 serão revelados em tempo, mas não serão um mistério de Season Finale. A revelação virá por meio de um Flash Forward.

Outro ponto que eles disseram ser importante é a flutuação de tempo na ilha. Apontaram pressa diferença como sendo muito relevante.

Também disseram que Libby deve aparecer ainda nessa temporada, mas nada sobre os motivos dela ter parado num hospício.

Perguntados sobre o Lostzilla eles só fizeram piada. Ou seja, é assunto sério...hehe.

Sobre o urso polar no meio do deserto, primeiro fizeram piada dizendo que ele provavelmente pegou um barco e depois pediu carona até lá. Depois disseram que o video da Orchid seria muito instrutivo em relação a isso, dizendo que "o urso polar tem muito a ver com coelhinhos com um 8 pintado neles". Afirmaram que existem certas "propriedades" na ilha que permitem transportar coisas para fora e para dentro da ilha. (nota: isso também poderia responder como o pai de Locke foi parar lá).

Outra questão foi o fato dos créditos aparecerem no início do episódio, estragando algumas surpresas. Especularam que Jeff Fahey (Frank Lapidus) estaria sob ameaça de não durar muito por estar creditado como "astro convidado". Ambos assegurarm que isso não quer dizer nada, pois Harold Perrineau (Michael) estava creditado e nem apareceu.

Uma pergunta que levou a uma revelação inesperada. Um leitor perguntou se o nome de Charlotte S. Lewis tinha alguma relação com o escritor C. S. Lewis, autor de "Alice no País das Maravilhas". Eles disseram que foi uma homenagem e que a elitura de "As Crônicas de Nárnia" ajudaria na compreensão de LOST. Também disseram que "Alice", "Oz", "Nárnia" têm em comum o fato de tratarem de um "outro lado do mundo", ASSIM COMO A ILHA! Aí eles pararam. Ou seja, deve ter coisa aí, mesmo!

E, quanto a "Eggtown", apenas disseram que o final é "matador"!! Vamos esperar pra ver...


Pois é, galera...isso foi apenas um resumo, pois muito do que foi dito por eles era piada. Eles esperam poder fazer esses podcasts semanalmente, mas não prometem nada. Eu? Prometo que se tiver novos podcasts com eles, trago pra cá!

Forte abraço!

Namastê

Felipe Milano

7 Comentários:

Mario Toshio disse...

boa Felipe!!!

é sempre bom saber o que eles falam nesse podcast oficial.

a confirmação de que Kate é uma Oceanic 6 nos leva a pensar como ela conseguiu escapar da "condenação" por ter matado seu pai...

talvez em "Eggtown" isso seja explicado...será muito interessante!!

abraços

Unknown disse...

Se a Kate é uma Oceanic ela assumiu outra identidade, na minha opinião.

Não tem como ser "perdoada" de um crime desse.

Aeaeaea, cantei a pedra de Crônicas de Nárnia antes hein. Uhuuuuu

->Mas são umas bibas mesmo, forma de Sayid. HUIMPFT

Unknown disse...

Felipe, gostei bastante, resumir as bibss é trabalho difícil,elas falam muita bobagem.

Felipe Milano disse...

Gente, valeu pelos cometários!
Verdade, Dani...cortei muita merda que eles disseram...

Leco Leite disse...

Felipe é o cara!!

Traz a informação e com um texto legal e humorado!!

Muito bom, como os podcasts oficiais... e os nossos tbm! heheheh

Abraço

Leco Leite disse...

E achei interessante tbm a colocação de que a revelação dos outros 2 que faltam para completar os "Oceanic 6" será em "um FF"... só em 1!?

Jin e Sun... ou Claire e Aaron!?

Rúbia Martins disse...

Valeu, Felipe!
Quanto à Kate sair livre das condenações, ela pode conseguir a liberdade "dando" um belo golpe no juíz e no júri, né?
hauhauauauha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats