quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

O que esperar de "The Constant"...

Em mais um episódio de Desmond David Hume, só nos resta esperar muita ação como ocorreu em "Live Together, Die Alone", "Flashes Before Your Eyes" e "Catch 22".

Honestamente, eu li alguns spoilers até o episódio passado, "Eggtown", e esse será meu primeiro episódio "no escuro", digamos assim. A única coisa que vi sobre "The Constant" foi o promo, nem Sneak Peak eu vi.

Uma coisa já esperada, e seria lógica, é vermos a viagem de Desmond, Sayid e Lapidus até o cargueiro. E pelo promo não será uma coisa fácil.

Outra questão é saber se ele saíra da Ilha, mas eu acho que não pois ele não estava no Oceanic 815...

Será que veremos Ms. Hawkings de novo!?



Bom, expectativa enorme para esse episódio pelo histórico dos centrados em Desmond, um ótimo personagem e um grande ator.

Então é contar as horas para ver mais esse episódio, o antepenúltimo dessa parte da temporada...

Grande abraço e namastê!

E não deixem de ouvir o Podcast de "Eggtown" logo abaixo!!!

Leco Leite

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats