quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Divirta-se com LOST e ganhe um apelido...

Diversão é sempre bom, ainda mais quando podemos nos divertir com algo relacionado à LOST.

Para isso, apresento à vocês dois bons divertimentos: uma montagem e uma forma de se sentir na Ilha, perto do Sawyer...

No vídeo abaixo conhecemos um dos personagens que não vimos na temporada passada... vejam!!!



Já pensaram na virada que esse personagem traria a trama!?

A outra brincadeira está no site oficial de LOST no Portal da ABC. Agora nós podemos ganhar apelidos do Saywer!!!

Se você quiser descobrir como seria chamado pela "máquina de apelidar", é só entrar no "Sawyer's Nickname Generator"...

Fico por aqui, espero que tenham gostado... quem quiser deixar seus "apelidos" nos comentários fiquem à vontade. Será legal!!

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

3 Comentários:

Michael Maia disse...

Mr. Hamilton foi o apelido.

Mas infelizmente, parece ser um sistema aleatório de geração de apelidos. Imputando as mesmas informações o "generator" me apelidou de formas diferentes... uma pena!

Leco Leite disse...

É, tem seus defeitos... eu não cheguei a testar dessa forma...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adorei o vídeo
personagem muito sinistro
acho que não conseguirei dormir hoje
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
finalmente consegui verificar meu apelido, gostei tanto que vou adota-lo para me cadastrar no Blog
o que será que significa ???
Seja lá o que for sei que não foi por maldade

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats